cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

Porque aqui no forum, todo mundo é amigo de todo mundo, todos luta juntos contra o rage e todos reclamam de rage etc ..  + isso não reflete dentro do cliente ? me pergunto se as pessoas aqui botam uma mascara quando vem pro forum, visto que os players do cliente são os mesmos daqui. o jogo seria uma maravilha, a comunidade ... se fosse igual as pessoas falam delas mesmas aqui nesse forum, eu sempre acho isso muito estranho ... 

60 RESPOSTAS
Ferulä
Aronguejo
Aronguejo

outro dia eu vi um cara reclamando, eu falei pra ele vir reclamar no fórum e ele falou que nem sabia que tinha um fórum
EngShady
Dragão
Dragão

Que legal, então basicamente temos dois tipos de pessoas no fórum, o rager e o rager fingido, qual deles vocês são?
#VoltaBoards
LEVIGAS
Tropa
Tropa

Cara seu argumento está completamente errado. Creio que só 1/5 dos que jogam o jogo participam do fórum, sendo assim, não existe essa tal de máscara.
Blessed Be
Arauto
Arauto

GG

...

Boobabyy
Dragão
Dragão

pq no forum nao tem nem 0,0001% do publico do jogo, simples assim.
o lol tem cerca de 40 MILHOES de players ativos no mundo, isso é mais do q canadenses e no forum vc mal ve 50 curtidas na postagem mais curtida, ai vc se indaga sobre isso ?
so vem pro forum quem curte ler afinal aqui é um local q em sua maioria é leitura, ou seja, as pessoas do forum do lol sao as mais instruidas e mais interessadas em melhorar e a maioria do lol nao é assim, a maioria do lol e do MUNDO sao pessoas sem o menor senso critico e educaçao e isso fica nitido quando falamos de assuntos como politica, esporte, ou qualquer outro assunto mais tecnico. vc ve uma ENCHURRADA de fakenews sobre politica e isso tem nos dois lados (esquerda e direita) e as pessoas mais idiotizadas sao aquelas q dizem "o povo da direita/bolsonaro fazem mais fakenews q os outros" ou "o pessoal do haddad faz mais fakenews q os outros" pq elas nao entendem q quem cria fakenews é o proprio povo e sem querer.
a questao é q o lol so reflete da nossa geraçao de mongois !
a 10 anos atras eu nao achava q diria isso mas nos ultimos anos o brasil (e alguns outros paises) regredil intelectualmente, é triste ver q a maioria dos paises com uma situaçao parecida com a do brasil cresceram (oi chile) e nos decaimos.

considerando que fórum tem uns 30 usuários ativos no max...
Synesu
Arauto
Arauto

Ninguém é amigo de ninguém.
Pessoas só vem pro fórum pra reclamar, não vem para discutir, não vem para argumentar.
Obviamente quem usa o fórum é só uma parte das pessoas que jogam no Servidor BR.
Falta investimento da riot brasil em querer que o fórum seja algo como o Boards do NA ou o Reddit, já que né, nem no fórum eles querem saber sobre a opinião dos players... 
(só usar o caso dos icones de invocador dos "yutubers")

Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

pse
Tango Down
Aronguejo
Aronguejo

tu acha mesmo que pelo menos 1/4 do server br visita o fórum?, quem geralmente entra aqui é pra discutir as coisas de maneira séria, coisa que muitos jogam e não fazem, a maioria só ta preocupado em jogar e ta nem aí pro fórum, putro ponto tbm é que muitos meio que tem uma ''síndrome de vira lata'' e preferem ir pro reddit.
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @PIRADINHO,

Ninguém sabe ao certo sobre isso, mas quem me conhece sabe como eu sou tanto em fórum quanto in-game.

30 08 2002
Lenda
Lenda

75% dos jogadores nem conhecem ou nem usam o Fórum, só usam quando o server cai para xingar a Rito ou quando á um bug! mas do jeito que sou no Forum sou em jogo, as vezes dou um RAGE pq ninguém é perfeito, mas vejo muito HATE aqui no forum também, não é aquela mil maravilhas Não viu.

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Nunca parei pra pensar, e realmente.
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Regras básicas que povo do fórum entendi.

1- Farm enquanto rotaciona, enquanto lane phase, enquanto da gank, enquanto ta parado e enquanto caiu, ou seja, farm.
2- 2- Não de rage.
3- Ajude seu time
4- Jg e SUP não é baba.Se vc ta bot cuida da bot que jg cuida da jg.
Mas sabe pq vc não ve esses itens básicos sendo aplicado no jogo? Porque a quantidade de players vs on no fórum é tipo 1 em 1 milhão.
Povo malemá olha patch note, imagina entrar em forum
Cezve
Arauto
Arauto

pra combinar com a empresa que faz um evento br pra diminuir a toxicidade do servidor penalizando as equipes por reports e restrições de chats levadas (acampamento yordle) mas no fim da season passa a mão na cabeça de quem foi incapaz de não xingar o coleguinha e dá 2 meses bonus pra poderem ganhar reward da season

Comparar os usuários do fórum com a quantidade massacrante dos usuários do jogo nem faz sentido.
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

pouca gente entra no fórum e, boa parte dos que entram são os bons jogadores, não ficam dando rage e etc.

é aquela coisa, se eu tenho um canal de lol, meu objetivo é dar dicar pra ajudar a comunidade e etc;

então, eu resolvo fazer um vídeo pedindo pras pessoas pararem de dar rage, quem vai se interessar e ver o vídeo, as pessoas que não dão rage, quem da rage não ta ligando.

a mesma coisa é no fórum.

Vegetto
Arauto
Arauto

eu do rage mesmo e não nego

malivic
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente não consigo ver o fórum como um lugar tão feliz assim. Vejo muita gente falando BARBARIDADES que não tem nem sentido aqui. É só alguém fazer qualquer tópico tentando conscientizar sobre qualquer tipo de preconceito dentro do jogo que começa o show de horrores. Mas entendo seu ponto e tem gente daqui que é muito simpática, apesar de tudo isso. Espero que sempre consigam carregar isso pras partidas. 

@Tango Down@  escreveu:
tu acha mesmo que pelo menos 1/4 do server br visita o fórum?, quem geralmente entra aqui é pra discutir as coisas de maneira séria, coisa que muitos jogam e não fazem, a maioria só ta preocupado em jogar e ta nem aí pro fórum, putro ponto tbm é que muitos meio que tem uma ''síndrome de vira lata'' e preferem ir pro reddit.

oque seria sindrome de vira lata? to com preguiça de procurar e eu acho que a maioria que foi pro reddit foi pelo mesmo motivo que eu fui pro reddit mudaram o boards pra essa merda

Werra du Kerd
Arauto
Arauto

Lol ,pelo contrario, como assim todo mundo é amigo de geral? To cansado de ver posts e tópicos com grandes discussoes, com diversos lados sobre:
-Balanceamento;
-Politica;
-Questoes sociais;

etc

unico post com mais ou menos geral unido é sobre rage, porque ninguem gosta de levar rage