cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[IDEIA] LIVRO DE VISITAS NO PERFIL

Olá gente, hoje quero dar uma ideia para deixar o fórum com mais interações entre os usuários. 

Minha sugestão é simples: adicionar uma aba no Perfil do Fórum onde recebemos mensagens de outros usuários. 

Para não poluir muito o Perfil, seria apenas mensagens curtas, não podendo conter imagens, gifs ou links. 

Caso você queira responder a mensagem que você recebeu no Livro de Visitas, tem um botão [Responder], assim a mensagem que você envia não fica no seu perfil, mas o outro usuário receberia no seu próprio Livro de Visitas.

Essa é a minha ideia, sei que o fórum esta em construção e tem muitas coisas para melhorar, resolvi apenas contribuir para isso 😄

Espero que vocês tenham gostado! GG WP!! Smiley Very HappyHeart

8 RESPOSTAS
Highlighted

gostei da ideia xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sem querer desmerecer a ideia, acho que o fórum está ficando com muita cara de rede social e isso é um saco. Preferiria que as coisas fossem mais simples... Contudo poder mensagens rápidas para outros invocadores seria bastante útil algumas vezes.

Boa ideia.
Highlighted

Obrigado 😄
Highlighted

O fórum ainda esta em construção, e eu acho legal a ideia, quanto mais interações entre os usuários, melhor! E o livro de visitas, seria uma forma de você se comunicar com os invocadores sem precisar de chats. Ou também, agradecer, elogiar o ícone, o perfil... algo assim. 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da idéia e das skills com photoshop ahusuahshashu

Highlighted

É o que temos pra hoje
KKKKKKKK
Highlighted

Ideia interessante, mas o Ciclano perguntou como passar para aronguejo já estando no level máximo! xD
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK