cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IDEIA PARA EMBLEMAS DO FÓRUM

Seguinte Riotzinha do meu coração, tem gente humilde que se da ao trabalho de fazer Assinaturas, Topicos e etc para entreter a nós meros Bronze 5 afundado.

Minha ideia é vocês liberarem pra essas pessoas Emblemas do Forum relacionados a ajuda que dão a comunidade, e ficaria sendo exclusivo de algumas poucas pessoas que fazem a atividade relacionada, considerando que são poucas pessoas os próprios Rioters podem escolher quem ganha o que.

Beijos de Luz

4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eu acho que eles poderiam dar mais atenção aos emblemas do Fórum... é uma forma de estimular a galera a participar e interagir...
No começo eu achava os emblemas algo super incrível, mas com o tempo você percebe que não são tão aclamados quanto parece.

Samanozuke
Dragão
Dragão

Por mim, poderiam deixar a opção de escolher um emblema para destacar e aparecer do lado ou embaixo dos nossos nomes em cada tópico. Seria bem legal para exibir aquele emblema que quase ninguém tem.

Sim! Emblemas que estimulem a galera como por exemplo para criadores de conteúdo no fórum que acabam nos topicos implacáveis e artistas que sempre contribuem com a galeria por aqui. Talvez de alguns eventos especiais como foi o da odisséia.
Durnnon
Lenda
Lenda

melhor ainda , ele poderiam deletar este e volta com o antigo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol