cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ideia de(ou para) evento

Talvez seria uma boa criar um servidor no DC, com apenas salas de voz para o pessoal conversar.

Ou criar um evento que a Riot fizesse uma skin própria só para um champ, e que, todos que estivessem participando do evento, ganhariam essa skin.
Ou sei la, fazer um sorteio.

Outra ideia de evento é que voltassem com modos antigos do lol, como o treeline(mesmo sendo um pouco nova no jogo, conheço o modo.)e tipo, eu nunca joguei esse modo mas parece ser divertido, esse evento seria bom pra quem "quer matar a saudade" ou pra quem nunca jogou esse modo.

Bem, essas foram minhas sugestões sobre o jogo, espero que alguém tenha gostado

V L W
5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Boas ideias.
Uma vez levantei uma questão aqui no fórum sobre fazer tipo um quizz aqui, quem acertasse as respostas ganharia alguns espólios.
Eu jogava um jogo onde os Moderadores entravam as vezes e faziam perguntas sobre o jogo e sobre a história, quem acertasse primeiro ganhava alguma coisa.
Eu acho que seria uma boa pra chamar mais o pessoal a conhecer a história do LoL e principalmente pra dar uma moral pra quem está sempre aqui no fórum.
Highlighted

Seria uma boa ideia de evento, dando também valor aos os jogadores que leem as histórias, e aos que estão aqui no fórum.
Highlighted

Era até que comum os rioters ou moderadores fazerem eventos com a comunidade, o ultimo foi no lançamento do tft quem jogou com eles ganhou um ovo de mascote na época.
Highlighted
Arauto
Arauto

Na real ainda fazemos várias coisas e brincadeiras com a comunidade nos Discords oficiais XD
Pelo menos toda semana chamamos a galera para alguma partida (lol, aram, tft, valorant), gartic, ou outras brincadeiras no próprio Discord. Como advinhar campeão por emote, lore e por aí vai!

Já até rolou partida personalizada de Moderadores vs Jogadores! Foi muito divertido!

Mas temos planos de melhorar esses eventos e engajar mais com a comunidade. Com mais recompensas e etc =D

Se quiserem participar dos Discs só clicar:
Runeterra: https://discord.gg/ExPdEB
Valorant: https://discord.gg/MbVB5G

Highlighted

Poderiam voltar a fazer alguns com o pessoal do fórum, faz tempo que não vejo um pelo fato de não conseguir ficar no discord 😞