cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Irá ter mais alguma mudança? Tá meio triste o fórum assim

Gostaria de saber se ainda teremos mais mudanças no fórum, pq a situação desse fórum atual tá muito triste! E a impressão que tenho é que, como estamos vinculados agora com a comunidade LATAM, será mil vezes mais difícil vermos mudanças acontecerem aqui, pq vai afetar uma outra comunidade e que talvez possa criar divergências com a nossa pq os programadores do fórum são BR (imagine o rage dos BR com as mudanças no fórum, agora imagine o rage BR + o rage do LATAM com A GENTE por causa das mudanças). Espero que eu esteja errado quanto a isso

Mas precisamos urgentemente de mudanças nesse novo fórum, não nos abandonem ou finjam que não tão vendo nosso feedback pf! Olhem isso (sim eu tô usando a extensão DARK MODE pq simplesmente não tanko esse background claro)

É triste ver uma coisa dessa, o 5º colocado ter 4 GGs mano, no antigo fórum os tops GGs eram pelo menos 4x ou 5x mais que isso aí. A tendência é que a gente continue assim por um bommmmmmm tempo, um fórum muito menos engajado e dinâmico como era antes.

Precisamos muito de um "Rollback" nas Abas de Pegando Fogo etc estampados BEM NA HOME DO FÓRUM, pra geral ver e não escondidos nas áreas do fórum, sem falar nos tópicos em destaque com as fotinhas dos posts, poxa ADMs, pra que tiraram isso??

PF deixem essa área para dar visibilidade a posts da COMUNIDADE e não pra anúncios, migrem os anúncios e links do discord para debaixo do Jogadores com mais GGs. E tbm, plmdds, coloquem o sininho de notificação ao lado do perfil na HOME. A home do fórum assim virou um mural de informações pra jogadores que nunca entraram no fórum, e não para leitores assíduos do fórum que gostam de interagir com o que tá rolando no momento.

O botão de CITAÇÃO nas resposta evaporou, se antes a gente ficava perdido nas discussões sem saber quem alguém tava respondendo quando tinha ele, imagina agora.

Os programadores tão achando isso aqui uma obra de arte ou ainda vão voltar pra aplicar mudanças? Muita gente tá dando feedback e ngm se pronuncia sobre algum possível retorno delas, vai ser triste se largarem a gente desse jeito aqui e só voltarem daqui a uns meses.

7 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

O Fórum foi bom quando era do Boards fora isso continua esquecido como sempre, de que adianta reclamar, opinar, dar sugestões sendo que nem Rioters tem presentes, até senti uma ausência de moderadores.

Claro que não estou dizendo que tu está errado, mas sim que o foco deles sempre foram postar sobre o competitivo, que gera money
Kiruki
Arauto
Arauto

Tá horrível mesmo esse fórum.
Esse background branco é horrível.
O fórum tá muito confuso e nem tenho mais vontade de ficar vagando à procura de postagens novas por ser muito inconveniente de usar.

Eu gostei de algumas mudanças, mas os defeitos estão se sobressaindo mais que as melhorias.
Eu espero que eles consertem esse fórum novo, pois tá horrível do jeito que tá.
Está tirando a essência que tínhamos antes.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu to bem chateado com as últimas mudanças pq elas conseguiram piorar o fórum, sem modo escuro pra ler fica muito ruim dói na vista, sem tópicos pegando fogo de forma mais clara, ou seja os bons tópicos n são mais valorizados, eu fico realmente triste q a Riot n escuta nosso feedback, concordo com vc em tudo.

@30 08 2002
Tá complicado, a gente dá feedback e o pessoal simplesmente some

@Kiruki
Penso do mesmo jeito que você, gostei das mudanças mas eles mataram coisas essenciais para o fórum que estavam dando MUITO certo. Se esse for o preço por esse novo fórum, eu prefiro mil vezes a simplicidade do antigo

@Draicker
Sim, o fórum tava bom cara, era só eles continuarem com os mesmos recursos num layout diferente, mas conseguiram PIORAR. Tá muito triste isso aqui. Tópicos bem feitos vão se perder facinho em pouco tempo com no máx 10 GGs, os Tops GGs vão ficar ali passando fome ;-;

quem tem problema em questão do modo escuro tem extensão do google que ajuda nisso o nome dela é esse aqui "Dark Mode" fica meio feio mas melhor do que me acabar prejudicar minha vista em algumas situações
SShadowW
Dragão
Dragão

Sem contar o mecanismo de busca que piorou também.
Sem a citação vai ficar muito foda acompanhar um post movimentado.
Falando em citação ontem fui te marcar logo após um post seu e o @ não te achou, nem com ctrl c ctrl v...
Urgente o sininho na home.
Pegando fogo mais destacado.
Muita poluição visual.
E, mais uma vez, por favor, modo escuro.

@SShadowW ah não velho, agora que eu fui ver, tiraram tbm a opção de editar o HTML

plmdds @Aylinn ESCUTA A GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE