cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KATSHUNPY
Tropa
Tropa

JOGADORES RACISTAS NO GAME.

Venho aqui mais uma vez, relatar que pela quarta vez, joguei contra um nojento racista que me chamou de GORILA PODRE e me chamou de MACACO entre outros palavras horrendas e sabe o que acontece? NADA, simplesmente NADA. É feito o REPORTE pra simplesmente não termos retorno algum dos RIOTERS dizendo que a conta do racista foi banida permanentemente e o mais engraçado é que quando somos nós que temos atitudes ''tóxicas'' por xingar simples palavrões, tomamos BAN por um prazo determinado, É SIMPLESMENTE TUDO MUITO DIFICIL NA COMUNIDADE DO LOL, NÃO TEMOS RESPOSTAS ALGUMA quando se trata de pessoas racistas e/ou preconceituosas a qual DEVE SER BANIDAS PERMANENTEMENTE. Somente leiam o chat pós partida, fora os prints que tirei na partida. Eu aguardo um posicionamento de qualquer RIOTER para que seja tomada uma medida cabível contra este tipo de gente.2022-11-12 (1).png

2022-11-12 (2).png

2022-11-12.png

1 RESPOSTA

Que absurdo!
Cada dia aumenta mais esses tipos de ataques pq essas pessoas estão se sentindo cada vez mais a vontade pra ser assim.
LOL já é conhecido como um jogo de racistas, sexistas, misóginos, homofóbicos, xenofóbicos, e por ai vai... Só ladeira a baixo. 
Que triste.