cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ryam
Arauto
Arauto

LISTA DE BANIDOS! (CANTINHO DA VERGONHA!)

Olá O/

Gostaria de dar uma Sujestão, sobre Banimentos! 

Bom, eu estava pensando sobre um Lugarzinho Especial no Fórum que mostrasse TODOS Aqueles que foram BANIDOS Do Fórum e Até mesmo do League of Legends, E Lá mostraria o Motivo do Player ter sido Banido do Game ou Até mesmo do Fórum, Desde; Script até Racismo/Homofobia Elojob e Etc

Poderiamos dizer que Seria Mais ou Menos, O CANTINHO DA VERGONHA! Para todos Que Desobedecer as Regras Do Fórum ou do Game!

Espero que Apoiem, Esta Sujestão

Ryaanz  

14 RESPOSTAS
KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Amei a idéia, daria pra ver todas contas banidas do Hastad.

sei la
VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

Já foi sugerido diversas vezes,  não vai existir até  a riot  mudar de ideia pois ela já falou sobre isso.

@
Mas eu gosto do formato como a Z8BR lida com  isso,  expondo somente os hacks.

Byocire
Aronguejo
Aronguejo

A questão e que é antiético e teria um impacto negativo a longo prazo. A empresa tem que lidar de forma parcial, sem querer prejudicar ninguém, mesmo que o cara seja muito tóxico. Acho bem melhor focar nas mensagens de report, para banir aqueles que não querem jogar, mas entornar ódio na comunidade.

Greystache
Tropa
Tropa

Bem antiético, você estaria expondo as pessoas apenas porque sim. Se o jogador foi banido, ele apresentou má-conduta e foi punido por isso, não há necessidade alguma de colocá-lo em um pedestal para que todos possam ver.

Concordo com você @Greystache. Como a intenção é remediar a conduta anti-esportiva e tudo mais, não seria interessante expôr ao ridículo tais pessoas. Uma vez que erraram, independentemente do motivo, tem uma chance de se recuperar e tentar novamente.

Gostei da idéia, não só os hacks como os que ofendem e tem preconceito. Hoje mesmo mandei dois tickets com comentários racistas e mandei a print junto. Só me fica aqui a dúvida se realmente vão tomar um posicionamento a respeito. Mas se a RIOT não concordar. Pode criar uma page com as prints de quem está praticando esse tipo de situação

O problema é que na maioria das vezes o banimento vai pro cara que ta querendo jogar sério e tem um ou outro no game trolando, ai esse mesmo individuo se irrita e nao quer jogar com esses caras. Se a punição fosse mais justa eu com certeza apoiaria.

Kansai
Dragão
Dragão

Claro que não, caso contrário eu criaria umas contas com nomes bizarros só pra serem banidas...
Torp
Tropa
Tropa

@Ryam  escreveu:

Olá O/

Gostaria de dar uma Sujestão, sobre Banimentos! 

Bom, eu estava pensando sobre um Lugarzinho Especial no Fórum que mostrasse TODOS Aqueles que foram BANIDOS Do Fórum e Até mesmo do League of Legends, E Lá mostraria o Motivo do Player ter sido Banido do Game ou Até mesmo do Fórum, Desde; Script até Racismo/Homofobia Elojob e Etc

Poderiamos dizer que Seria Mais ou Menos, O CANTINHO DA VERGONHA! Para todos Que Desobedecer as Regras Do Fórum ou do Game!

Espero que Apoiem, Esta Sujestão

Ryaanz  

Tá ai uma boa idéia para fazerem velho, seria interessante de tempo em tempo se rolasse uma lista de contas banidas, independente do motivo.

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Ryam Qual o interesse público em banimentos de um joguinho em que todos passam ou já passaram raiva?

Sixsmith
Tropa
Tropa

A Riot precisa seriamente fazer essa banlist pois serve de exemplo para que os jogadores saibam que realmente existem punições para aqueles que aprontem fora da linha.
maioria dos jogos online tem esse tipo de lista por exemplo a levelup lançava todo mês a lista de banidos do PW/Ragnarok e com motivo e tempo do banimento isso faz com que os jogadores entenda que não estão em terra sem lei.

meu amigo disse que a conta foi dele foi vendida mas n vejo o cara on kkk acho que ele foi banido kk
Gigano Reis
Tropa
Tropa

Qual o interesse público em banimentos de um joguinho em que todos passam ou já passaram raiva? 2 

A ideia é muito boa, mas a riot nem sequer está tirando os mlk q vejo sendo machista e homofóbico e por discurso de ódio em geral... mesmo que todo e qualquer ato seja vergonhoso e devesse ser punido, sabemos que rage e coisas "leves" a eles nada acontecem. Continuo registrando os acessos e todos eles continuam de boa jogando, até fiz o teste de adicionar alguns e nada aconteceu a eles. Um completo absurdo. Admiro a ideia, mas a riot quer saber de dinheiro e não da ética que deveria ser principio nesse jogo deplorável.