cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Layout do Novo Fórum - Distribuição das respostas

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de criação da nova página, que ficou muito bonnita!

Mas, como tudo o que é novo, ainda podem ser feitas algumas mudanças para melhorar o uso do fórum. 

Um exemplo disso é a distribuição das respostas dos comentários. Na atual composição, fica bem confuso sabem quem está respondendo o que (nao sei se todo mundo teve esse problema da maneira que eu tive). A forma como as respostas eram distribuidas no antigo fórum eram muito mais claras e dinamicas, o que facilita na compreensão. 

:Habilidades8:

9 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo as repostas ficam difíceis de saber pra quem foi, mas pondo isso de lado o novo fórum ficou perfeito.
Highlighted

Sim, exatamente! Por isso mesmo comecei parabenizando a equipe pelo trabalho. MAs são pequenas coisas que, com o tempo, se ajeitam.
Highlighted
Tropa
Tropa

Adorei este novo fórum, porém achei-o meio confuso... Realmente, concordo com o que vc disse.

Highlighted

É que agora não temos mais o esquema de discussões tipo Reddit, voltamos ao esquema antigo de fóruns. Então temos que voltar a usar citações, etc.
Highlighted

Outra coisa que eu gostei bastante foi esse sistema de notificações, mas tambem poderia ser mais dinamico. Ao invés de abrir uma nova pagina para ler todas as notificações, poderia abrir apenas uma pequena aba, dentro da pagina atual mesmo, sem ter que preciar sair.

Highlighted

@Ysanne escreveu:
É que agora não temos mais o esquema de discussões tipo Reddit, voltamos ao esquema antigo de fóruns. Então temos que voltar a usar citações, etc.

HÁ! Agora sim. Confesso que realmente nem tinha notado esse botão de citação e ele é bem grande

Highlighted

@Ysanne escreveu:

Tipo assim, é a única forma de sabermos quando a resposta é para nós?

Highlighted

Tipo isso! Não diria que é a única forma, mas é a mais fácil para evitar confusão 🙂
Highlighted

@Ysanne escreveu:
Tipo isso! Não diria que é a única forma, mas é a mais fácil para evitar confusão 🙂

Aproveitando, a ideia dos emojis etarem "feios" é para remeter à foruns antigos também? Smiley LOL