cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends. Ate nunca mais,

Lol todos nos amamos jogar esse jogo,por vicio extremo,(não da mais pra dizer que e por diversão) de um tempo pra cara esse jogo foi somente uma grande fonte de raiva e decepção, *a comunidade é toxica*,(sinto falta de quando lidar só com as piadas sobre fazer uma jogada errada era a coisa chata do lol)antes esse era o problema principal do lol e sinceramente era um tempo bom pra se jogar por que mesmo que tive-sem exageros aqui e ali por parte de nos jogadores não haviam esses problemas incessantes no cliente. league of legends foi maravilhoso a uns anos atras,tenho certeza que você se lembra da epoca em que era divertido você jogar da epoca que esse jogo era incrivel(sinto pena da geração que chegou agora,se é que chega alguem da nova geração nesse jogo né), não essa coisa ``incrivel´´ que temos agora,realmente incrivel você jogar de bug em bug,de reconectando a reconectando. Tem mais problemas agora do que jamais teve antigamente,esteticamente o jogo está mais bonito mas a mecanica pra jogar esse jogo ta deplóravel o time que não cai da partida ganha, quanto mais vocé sobe mas você encontra pessoas que wtf nem devia estar ali, uma partida de 50 minutos é uma partida complicada qualquer erro pode acabar com o jogo não e mesmo? NÂO , O QUE ACABA COM O JOGO COM AS PARTIDAS DO LOL ULTIMAMENTE É O FATO DO JOGO VIVER CAINDO NUMA SITUAÇÂO CONSTANTE ATE MESMO NO CENARIO COMPETITIVO VEMOS BUGS ENQUANTOS ASSISTIMOS, League of Legends um jogo que COSTUMAVA SER BOM e é uma grande decepção olhar pra um jogo que foi incrivel e o ver se tornando isso que é agora. 

3 RESPOSTAS

FODA! TEXTO FODA!
(Sim esta é minha assinatura)
Temmye
Arauto
Arauto

Acredite ou não, o LoL já foi muito pior. Antigamente bugs eram muuuuito mais comuns, além de que até a season 5 +/- scripts eram relativamente comuns.
Pare de culpar o jogo com a sua sensação de nostalgia. Não é por que os celulares antigos não travavam que são melhores que os atuais.

Até semana que vem!!!