cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Lvl Minimo para postar no forum.

Assim, isso pode parecer meio errado e ate de uma certa forma inibir alguem de usar o forum, mas calma, vou explicar meu ponto de vista. 

Não e novidade pra ninguem que joga lol que a nossa comunidade pode ser muito toxica, tipo muito mesmo. 
E nos elos baixos, principalmente em Lvl baixo, acontece muito de pessoas abandonarem a partida, ou simplesmente ocasionarem de se matarem de proposito varias vezes etc etc, isso não é novidade.

Ai que entra algo que eu notei, eu vi uma postagem da qual não vou citar nomes, mas a pessoa fez uma critica etc, fiquei curioso e procurei o nickname do jogador, ele era lvl 9, ou melhor uma conta fake/smurf, isso me fez pensar, oque impede alguem de simplesmente criar uma conta fake, vir aki no forum e começar espalhar odio etc. 

Não sei se ja existe algo que impeça etc, mas se não tiver um filtro para alguem criar posts etc, mesmo que um membro da comunidade de ban permanente nesse individuo, ele simplesmente cria uma nova conta e começa tudo de novo, por isso que uma restrição de LVL, tipo so lvl 13 para cima pode postar etc, iria de certa forma ajudar. 

Como disse, eu não sei se ja tem algo assim, ou se é somente uma paranoia minha, mas acho que deveria ter algum filtro de segurança. 

---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
6 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

Re: Lvl Minimo para postar no forum.

Nós estamos de olho para impedir que alguém venha espalhar ódio aqui. Por outro lado, imagina se você é um jogador novo que quer aprender a jogar e não consegue pedir ajuda aqui? Temos que achar um balanço 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Exato, a ideia em si não é usar o LVL como uma base, mas sim usar a ideia em si.

No lol em si, a gente tem um senso comum de que lvl 30 + ou melhor, Prata 1/Gold 5 a chance de cair alguém com o intuito de trollar, ou acabar com a sua partida ou simplesmente espalhar o ódio e bem baixa, porem nos lvls iniciais isso e mais que comum, e seria bem ruim se isso acontecesse aki.
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Highlighted

Eu sou lvl 30, e como faço para fazer um post? E tem como eu voltar a ver meus posts antigos? Estou boiando nesse novo fórum, se puder me ajudar, agradeço.

Highlighted

Eu tbm velho, mds, não sei como fazer postagem no fórum, to querendo tirar uma dúvida e n consigo...

Highlighted
Barão
Barão

@mery méry pffff@  escreveu:

Eu tbm velho, mds, não sei como fazer postagem no fórum, to querendo tirar uma dúvida e n consigo...

Oi, @mery méry pffff. Qual a dúvida que você tem =)? Basta ir no sub-fórum referente a sua postagem (Ex.: Se tiver alguma dúvida sobre um campeão e sua mecânica, basta ir em Mecânica de jogo. Se for pra conseguir um grupo ou duo pra jogar umas partidas, só ir em recrutamento de time e por aí vai). 

Feito issó é só clicar em novo tópico e GG!

Highlighted
Arauto
Arauto

essa semana ta foda em, so Necropost.