cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

MELHORIAS E INCENTIVOS PARA O USO DO FÓRUM

Começaria por ações mais simples como a remoção do limite de GG's, poderiam aumentar pelo menos para uns 3 seguidos sem dar aquele erro chato. 

Criação de uma categoria ou aba só para Guias de Campeões q muitas vezes tem um conteúdo com grande qualidade e que ficam esquecidos no fórum após passar o período de 3 dias no "Pegando Fogo". Tornar mais claro e fácil de se criar um tópico, iniciantes no fórum podem ficar perdidos sem saber como criar um tópico, pois vc tem q clicar em um das categorias para ai sim poder criar um tópico.

Criar um "novo tópico" é bem escondido para novatos no fórum. Vc deveria primeiro clicar em novo tópico e dps selecionar a categoria e não o contrário.

Atualização de Ícones de campeões, muitos estão ultrapassados e não tem dos campeões novos como Neeko,Sylas, etc. Mesma coisa para os itens:

:champion1::champion3::champion26::champion40::champion73::champion117:

:Iten3001::Iten3026::Iten3050::Iten3060:

Assim como há as Abas "Pegando Fogo", "Recente", "Rioters", "Parceiros", poderia ter uma aba para "Eventos", pq fica um SPAM gigantesco na época do CLASH para formar times, ou numa época q precisa combinar com outros jogadores para fazer missões em equipe, essa época o fórum vira um site de anúncios repetitivos e SPAM, e essa aba evitaria isso.

Criem uma aba de Eventos para evitar SPAM no fórum em certas épocas.

Que tal tbm os usuários do fórum ganharem um ícone exclusivo por serem ativos no fórum? ou até um emote exclusivo do fórum? Valorizaria os jogadores q contribuem para a comunidade e incentivaria mais pessoas a participarem de discussões.

Outra coisa q eu gostaria é de mais interação dos Rioters, principalmente nas postagens "Pegando Fogo". Além disso, que tal divulgarem o fórum em meios de comunicação oficiais da Riot BR? Youtube, Facebook, próprio Site da Riot, e até mesmo no Client. O link abaixo poderia ser mais divulgado para iniciantes:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208180916-Utilizando-o-f%C3%B3rum-do-League-of-Legen...

E é isso, obrigado pela sua atenção, se vc apoia deixe nos comentários.

28 RESPOSTAS
Lady Macho
Aronguejo
Aronguejo

Isso de criar um novo tópico é totalmente verdade, demorei 3 dias pra aprender a criar postagens. Atualizar os ícones e itens/campeões aaaaa queria, sonho. apoio muito essas mudanças aí
“Sim é verdade, por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu fôlego"- :Champion42:

Achei legal,principalmente quando ao botão "novo tópico",que custou para eu achar onde estava no começo.^^

NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

MANOOOO ESSE NGÇ DO GG ME IRRITA MT SERIO
INCLUSIVE TO AQUI ESPERANDO PRA DAR GG NO SEU POST ¬¬

Como esperado do astro número 1 do fórum,só genialidade no texto!
@Mango Sent@Drill Barnacle@Fermosca(o novo mod ñ sei o nick kkkkk) leiam isso aqui

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Já foi avistado (:
Lokao @Lokao41 Reformed 

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Draicker isso aí, já peço algo assim aqui faz tempo, se tivesse uma vitrine exclusiva para posts de Guias e Tutoriais muita gente ia fazer com gosto, inclusive eu.
Muitos por aí já tiveram um trabalhão criando tutoriais e guias para no final eles estarem perdidos no limbo nesse exato momento...

KaKa
Tropa
Tropa

o jogo ta indo de mal a pior e vcs pensando nessas merda pro forum ? na moral, nas minhas partidas rankeadas tem ouro1/platina que nao sabe qual rotação fazer na jg, CARA DIVIDINDO XP NA LAINE CMG E COM ADC,de rocha que vcs querem que o jogo ande assim ? e o pior que é pode ate reportar os cara que nao vai acontecer nada,nao tem reporte pra esse tipo de coisa, ai o filho da putta fode o jogo e nada acontece.... sinceramente esse jogo vai despencar daqui pro final do ano, nem os streamers pro player tem paciencia pra jogar mais,sempre estao xingando seu time, nao jogo mas na stream, esses dias um cara mandou um donate dizendo ter parado de jogar e so via stream quando eu vi o chat todo mundo falou a msm coisa, as pessoas cansaram de jogar, é muito mais saudavel mentalmente ver lol do que jogar, leag of legends se tornou um jogo estressante, e que se nao sofrer uma mudança drastica na forma de balanceamento dos times e nas regras de penalidade como o time todo perder pontos por causa de 1 afk, o cara nao ser penalizado por isso (pq vamos ser sincero o que é 10 minutos em comparação aos 4 pessoas que perderam de 16 a 20 pdl ?) e ele nao for penalizado por isso o lolzin nao dura mais 2 anos, o jogo vai morrer  e vai ficar só o competitivo... talvez seja isso que a empresa quer !!!!

Tyromancer
Arauto
Arauto

Apoio demais para que foram inventar de limite de GGs, me dá agonia ter que esperar 10 minutos para dar gg por resposta.
glivio
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom !!!

god
Draken l TFT
Arauto
Arauto

São todas boas ideias/sugestões, GG.
Yuuya
Arauto
Arauto

Já gostei no inicio quando falou desse erro do GG.
Eu era uma participante ativo do antigo fórum, mas nesse? Diminui muito, já fechei as abas de raiva por causa desse erro limitante.
E olhe que sou bem calmo.
Só que eu já publiquei sobre isso, comentei em post que falam do erro também e não teve mudanças nisso.

@Tyromancer Diz a lenda que 2 mitos do RS do antigo boards criaram o limite de GG kkkkkkkkkk (na verdade eu sei porque criaram,só não vou falar que foi que criou aqui sem o concentimento mesmo)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Orgulho de ter sido um dos responsáveis pela mensagem de flood de GGs
@Chisso Jisatsu
4MADO
Tropa
Tropa

Que tal tbm os usuários do fórum ganharem um ícone exclusivo por serem ativos no fórum? ou até um emote exclusivo do fórum? Valorizaria os jogadores q contribuem para a comunidade e incentivaria mais pessoas a participarem de discussões.

Outra coisa q eu gostaria é de mais interação dos Rioters, principalmente nas postagens "Pegando Fogo". Além disso, que tal divulgarem o fórum em meios de comunicação oficiais da Riot BR? Youtube, Facebook, próprio Site da Riot, e até mesmo no Client. O link abaixo poderia ser mais divulgado para iniciantes:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208180916-Utilizando-o-f%C3%B3rum-do-League-of-Legen...

E é isso, obrigado pela sua atenção, se vc apoia deixe nos comentários.

Creio que essa iniciativa de icones e emoji´s são uma bela iniciativa para chamar mais pessoas da comunidade para o fórum.
Pois creio que muitos não dão atenção pro mesmo devido a falta de incentivos, e com isso creio que ajude bastante chamar um bom grupo de pessoas para o fórum.   

"É, tem um gosto meio roxo!" :Champion64:

SKL Minister
Arauto
Arauto

Volta do modelo de comentários cascata. Esse modelo de comentário é confuso e muito ruim de seguir uma linha de conversas.

Pessoal pede isso há anos....

Esqueceu de falar do erro ao postar, que o aviso diz que tem um erro no texto mas não diz onde.