cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ashiya Doman
Arauto
Arauto

Maldito flood de GGs!!

Só serve pra encher o saco, pra que colocaram isso?

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Acredite ou não, tem gente que cria outra conta para ficar dando gg nos próprios posts .-
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya
@Hacker 4chan
ahsuahs farpas
(PS: Sim, esse troço de flood de GG é um saco)

Dimi
Aronguejo
Aronguejo

Estava tentando dar GGs em todos os posts que via e fiquei triste quando não consegui.... Sad LiFe :c
Faker Here
Arauto
Arauto

Verdade muito chato esse flood de GGs...

Me da um GG pls

@Ruiya@  escreveu:
Acredite ou não, tem gente que cria outra conta para ficar dando gg nos próprios posts .-

Mas ai não seria melhor habilitar os GGs somente para contas que tem email ou celular verificados, porque o flood de GGs não impede que as pessoas façam isso e ainda prejudica quem não faz.

@Ashiya Doman@  escreveu:

@Ruiya@  escreveu:

Mas ai não seria melhor habilitar os GGs somente para contas que tem email ou celular verificados, porque o flood de GGs não impede que as pessoas façam isso e ainda prejudica quem não faz.

Não sendo chato, mas eu vou falar algo que vai ser entendido como agressivo, mas quero que entendão que não é o foco só não consegui pensar em outras formas de expressar.

Entendão verificar conta por celulares nunca vai ser um método para solucionar algo, IP, CPF, Cartões e etc... Nunca vão ser um método concideravelmente bom... Afinal todos temos um celular(eu tenho 2, um para individual falar com amigos e etc... e outro seria algo mais comercial e que mais pessoas podem ter o contato) e tem o fato de você poder pedir o número de outra pessoa e etc... Fora os milhões de meios que tem para burlar esse sistema na internet, criadores de cpf falso, criadores de cartão falso, criadores de número falso, ambos temporarios.
Método mais simples era verificar o endereço do computador(número do mesmo[Não é ip]), mas isso também teria falha porque quem soubesse modificar ou meio que esconder poderia fazer ilimitadas.

O erro da galera do fórum foi ter dito que o GG ajuda upar no fórum, o que faz mais pessoas tenderem a querer criar contas fakes para upar seus próprios posts.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

como seria possível a riot controlar isso tem pessoas que pedem amigos pra ir la e da gg pra poder o poste deles ficar em 1 lugar

Isso foi culpa minha...

@Ruiya@  escreveu:

O sistema é falho, o flood é bloqueado por conta e não por IP.

Se vc logar em várias contas vc consegue dar vários GGs por minuto...