cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKT Estranha
Tropa
Tropa

Meu Primeiro Poste no Fórum novo , oque gostei e não gostei !

Esse novo forum está simplemente incrivel, sem ter oque reclamar muito melhor do que o antigo Agora eu posso dizer a todos usuarios que faz parte do forum Que Agora Vocês tem mais uma Pra Comunidade Do Forum League... 

Eu ainda não vir nada sobre Se Vai ter ganhos de icones pra quem e usuario frequente do Forum, Pois pra quem tem uma quantidade de poste Exp.: 1k poste ganha um icone temporario enquanto a pessoa tiver usando o forum Ela tem se ela para de usa o forum por um periodo fica sem comenta ou posta perde o icone ate que volte a utilizar o forum novamente isso seria muito legal .

PESSOAL ME ADC NO JOGO PRA QUEM QUER FAZER PARTE DO CLUB DO FORUM DO LOL, ESSE CLUBE VAI SER SOMENTE PARA USUARIOS ATIVOS DO LOL . E DESDE JÁ SEJA TODOS BEM VINDOS AO NOVO FORUM ♥

6 RESPOSTAS
Seiken no kishio
Aronguejo
Aronguejo

Vou Add agora !

Jubsmon
Tropa
Tropa

realmente ficou lindo o forum ❤️

Realmente Muito Lindo, E mas Eu Quero q vc faça parte do nosso club do forum ♥

eu não posso fazer parte porque eu não estou tão ativo (só jogo de dia domingo) no jogo e também já faço parte de 3 clubes kk
Argani
Arauto
Arauto

Uhh seria até legal mesmo. :3
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Realmente, ficou show esse novo fórum. Nunca fui muito de participar, mas do jeito que ficou estou até mais animado rsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------