Olá, eu venho percebendo umas coisas, e como agora pouco um amigo o [ @Houndder ] falou tbm e deu vontade de criar um topíco falando sobre isso, é uma questão do fórum, vocês não acham que o forum anda meio " vazio " comparando a o BOARDS? vcs não tem algum projeto para chamarr mais atenção das pessoas?
Porque não colocam uma opção no cliente para entrar no forum ? assim não chamaria mais pesssoas?
Desculpa, é que gosto muito do fórum, desdo BOARDS e sinto que ele ta vazio comparando a antes :d
Desculpa qualquer coisa.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Oi, Artana! Turobom? Estamos cientes de alguns fatos e estamos trabalhando duro para uma melhorara no fórum. Ele ainda é novinho, então tem muita coisa que pode mudar e tudo isso de acordo com o feedback da comunidade. Tivemos algumas mudanças e isso deve-se à vocês sim <33! A @Aylinn fez um tópico do que já mudou hoje aqui =)! Lá é um ótimo lugar pra reunirmos os feedbacks de vocês.
Sinto falta dos Boards, tinha várias páginas de discussão em cada tópico. Tinha o upvote e o downvote. Tanto que se você for olhar o fórum NA ainda é nesse formato. Quando a Riot mudou para esse aki acabou de enterrar 80% das pessoas que usavam o fórum.
Up!
Oi, Artana! Turobom? Estamos cientes de alguns fatos e estamos trabalhando duro para uma melhorara no fórum. Ele ainda é novinho, então tem muita coisa que pode mudar e tudo isso de acordo com o feedback da comunidade. Tivemos algumas mudanças e isso deve-se à vocês sim <33! A @Aylinn fez um tópico do que já mudou hoje aqui =)! Lá é um ótimo lugar pra reunirmos os feedbacks de vocês.
@Tammiee Como sempre , e você? mas tipo , to amando o fórum, diferente e tal, mas não tem planejamento algum para " expor" ele? eu sempre falo pros meus amigos virem aqui e tal, eu meio que divulgo ... 😕
@Draicker@ escreveu:Sinto falta dos Boards, tinha várias páginas de discussão em cada tópico. Tinha o upvote e o downvote. Tanto que se você for olhar o fórum NA ainda é nesse formato. Quando a Riot mudou para esse aki acabou de enterrar 80% das pessoas que usavam o fórum.
seu comentario deveria ser fixado
boad > novo forum
hoje em dia uma postagem "famosa" pega 20 curtidas, no board pegava de 300 pra 1mil, a diferença é absurda !
a riot ja voltou a tras em tanta coisa, eles deveriam voltar atras nisso tbm, mas duvido q eles vao nos ouvir !
😞