cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

Moderadores ou Rioters pf Leiam isso :C

Ir para a solução

Olá, eu venho percebendo umas coisas, e como agora pouco um amigo o [ @Houndder ] falou tbm e deu vontade de criar um topíco falando sobre isso, é uma questão do fórum, vocês não acham que o forum anda meio " vazio " comparando a o BOARDS? vcs não tem algum projeto para chamarr mais atenção das pessoas?

Porque não colocam uma opção no cliente para entrar no forum ? assim não chamaria mais pesssoas?

Desculpa, é que gosto muito do fórum, desdo BOARDS e sinto que ele ta vazio comparando a antes :d

Desculpa qualquer coisa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Oi, Artana! Turobom? Estamos cientes de alguns fatos e estamos trabalhando duro para uma melhorara no fórum. Ele ainda é novinho, então tem muita coisa que pode mudar e tudo isso de acordo com o feedback da comunidade. Tivemos algumas mudanças e isso deve-se à vocês sim <33! A @Aylinn fez um tópico do que já mudou hoje aqui =)! Lá é um ótimo lugar pra reunirmos os feedbacks de vocês.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sinto falta dos Boards, tinha várias páginas de discussão em cada tópico. Tinha o upvote e o downvote. Tanto que se você for olhar o fórum NA ainda é nesse formato. Quando a Riot mudou para esse aki acabou de enterrar 80% das pessoas que usavam o fórum.

lovatek
Arauto
Arauto
Problema do Fórum agora é que 60% é tópicos pedindo rework 40% é alguém chorando por alguma coisa que não agrada a ele... Tópicos legais e informativos sobre atualizações some no meio desses tópicos de rework e reclamações, da até preguiça de vim olhar o Fórum, fora que ideias legais sobre skins e algumas mudanças nos modos de jogos os Rioters acho que nem ler !!

Up!

SKL Minister
Arauto
Arauto
Concordo plenamente. Uma discussão como aquela da Kabum na página principal com rioter e até o shaeppi comentando e até agora só 3 páginas de comentários?

Concordo que o fórum é um espaço bem exclusivo pra discussões e tals, mas bem que falta gente aqui
cara eu nem sei quantas vezes eu ja vi um post como esse, nos prometerão muito coisa e que ia melhorar com feedback, mas estamos na metade do ano e teve POUCA coisa implementada ou nem melhorada.

esse Fórum tem bug demais, muitos Constantes , ultrapassado, e PREGUIÇOSO.

eu ja desisti de tentar algo daqui uns 4 anos quando não tiver mais ninguém usando vão fazer um brainstorm e perceber que decisões foi erroneamente , e a teimosia reina.
Tammiee
Barão
Barão

Oi, Artana! Turobom? Estamos cientes de alguns fatos e estamos trabalhando duro para uma melhorara no fórum. Ele ainda é novinho, então tem muita coisa que pode mudar e tudo isso de acordo com o feedback da comunidade. Tivemos algumas mudanças e isso deve-se à vocês sim <33! A @Aylinn fez um tópico do que já mudou hoje aqui =)! Lá é um ótimo lugar pra reunirmos os feedbacks de vocês.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Tammiee Como sempre , e você? mas tipo , to amando o fórum, diferente e tal, mas não tem planejamento algum para  " expor" ele? eu sempre falo pros meus amigos virem aqui e tal, eu meio que divulgo ... 😕

Acho que esse fórum em relação ao anterior é muito mais "complexo" de se usar apesar de ser muito mais organizado.
O fórum antigo era bem simples de procurar exatamente o que você queria.
Poderiam colocar uma opção de usar o Layout antigo, não que este esteja ruim.
Mas desde que o fórum mudou, por algum motivo eu parei de usar ele.
DKSR
Arauto
Arauto
Tbm achei meio vazio...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Eu gostava do fórum antigo por ter como ver todos os topicos, mais votados e mais comentados pela galera, esse novo fórum eu n curti, tem muita coisa desnecessaria q eu n gostei
Hades813
Arauto
Arauto
Recentemente tava jogando no NA,e quando fui postar uma parada no forum que eles usam o boards antigos com uma versão melhorada e o negocio é bom demais, ate hj n sei pq n trouxeram aquele forum pra ca em vez de fazer essa porcaria
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Middelhauve
Arauto
Arauto
1 - Esse fórum nem tem nada de interessante ou importante, é basicamente algo para se "divertir"
2 - Fórum BR nem recebe atenção de Rioter, se quer ser "ouvido" vá para o NA
3 - 80% desse fórum é composto por gente criando post chato, desinteressante, sem relevância, choro e falando merdas do tipo "rioti eu qeru reuorqui" por motivos de não saber jogar
SanGrent
Arauto
Arauto

Esse forum é vazio porque é simplesmente inferior em praticidade ao Boards. Simples assim.

É tão ruim que nem o Redtracker funciona direito lol
HiroDarling
Dragão
Dragão
esse aqui se tornou o tipico forum, dificil acesso as publicaçoes, dificil navegaçao, e so navega nisso quem tem alguns dias de experiencia, por isso esse forum é um nojo, pq ele é terrivel pra novatos (como todo forum) o antigo era infinitamente melhor, ate hoje nao entendo pq nos OBRIGARAM a mudar de forum, raramente alguem reclamava do antigo, vai entender....
Ess forum tem todos os problemas de 99% dos foruns q existe na net e a maioria desses outros foruns nao tem publico, fazer oq ne, a riot nao vai nos ouvir em relaçao a isso........................

@Draicker@  escreveu:

Sinto falta dos Boards, tinha várias páginas de discussão em cada tópico. Tinha o upvote e o downvote. Tanto que se você for olhar o fórum NA ainda é nesse formato. Quando a Riot mudou para esse aki acabou de enterrar 80% das pessoas que usavam o fórum.

seu comentario deveria ser fixado

boad > novo forum

hoje em dia uma postagem "famosa" pega 20 curtidas, no board pegava de 300 pra 1mil, a diferença é absurda !
a riot ja voltou a tras em tanta coisa, eles deveriam voltar atras nisso tbm, mas duvido q eles vao nos ouvir !
😞

High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo
Quando ressuscitarem o Boards eu volto ^^ , não é falando mal deste novo " projeto " + a interface do boards é muito melhor e + suave vizualmente + organizada etc...

cara esse fórum e Ruim : Sim e péssimo mas infelizmente e a nossa única ferramenta que temos ou começa a usar o reddit, Não acho que a riot vai voltar atrás, pois prefere insistir no erro ou jogue ate uma conta lvl 15 no NA e começa a usar o fórum de lá, muita gente odiou o fórum teve alguns que ate gostou mas ficou monótono e sem vida, quando agente reclamava no boards era para sermos ouvidos , esse fórum foi feito para maquiar a falta de presença que nos temos de Rioters aqui , ai foi forçadamente uma troca de uma ferramenta que funcionava para uma cheia de bugs e uma esperança de talvez uma melhora.

Pra mim o melhor Fórum de LoL até agora foi o General Discussion (eu adorava aquele layout, o design, cores, organização dos tópicos, a empolgação da comunidade).

Mas o Boards também era bom. Era ótimo. Bonito, funcional, a comunidade era bem ativa. Você recebia uma enxurrada de informações que realmente eram de seu interesse.

Mas nada é perfeito. Em toda comunidade online vai ter gente chata e pessoas querendo chamar atenção, intrigas... Isso me lembra das comunidades do Orkut.