cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Magicken
Barão
Barão

Modo noturno do fórum disponível

Ir para a solução

Vai na parte configurações > Preferências > Exibição > Marcar caixa "Habilitar modo noturno" e Salvar. 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoel,

A opção ainda está em testes, quando tudo ficar certinho vamos fazer um anúncio pra oficializar as coisas (:

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Finalmente kkkkkkkk, esse clarão tava complicado.
Dizzie
Lenda
Lenda

Finalmente, depois de 1 ano os desenvolvedores conseguiram descobrir um método de deixar a página escura. 😮

Prêmio Nobel pra esses caras.

@Dizzie  escreveu:

Finalmente, depois de 1 ano os desenvolvedores conseguiram descobrir um método de deixar a página escura. 😮

Prêmio Nobel pra esses caras.

os cara demorou esse tempo todo pra fazer uma marcação, e mudar a cor de fundo, Parabéns aos envolvidos.

e mesmo assim conseguiu fazer de um jeito porco, e amador, tinha que ter essa opção na tela principal não escondido, cara e desanimador isso.

cara toda vez que eu entro no fórum eu fico indignado e me da uma sensação de ruim, pois agente lutou tanto e continua a mesma coisa, a Riot com seus programadores paga uma empresa pra tomar conta, essa empresa pega o dinheiro e a Riot fica a mercê dessa empresa resolver nossos problemas com a plataforma, Resumindo enquanto tiver essa empresa tomando conta vai continuar desse jeito e vai demorar e muito sobre melhorias, não tenho mais energia e nem paciência com isso.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoel,

A opção ainda está em testes, quando tudo ficar certinho vamos fazer um anúncio pra oficializar as coisas (:

Ver Resposta em Destaque no post original

@Sentry Não gostei dessa versão dark theme, vou continuar usando a do Google Chrome mesmo.

@Dizzie como eu falei, foi bem amador a forma que foi feito, e pra ajudar está em teste, Piada isso viu.
its me pekora
Aronguejo
Aronguejo
ai sim pqp
...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.