Vai na parte configurações > Preferências > Exibição > Marcar caixa "Habilitar modo noturno" e Salvar. 🙂
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoel,
A opção ainda está em testes, quando tudo ficar certinho vamos fazer um anúncio pra oficializar as coisas (:
Finalmente, depois de 1 ano os desenvolvedores conseguiram descobrir um método de deixar a página escura. 😮
Prêmio Nobel pra esses caras.
@Dizzie escreveu:Finalmente, depois de 1 ano os desenvolvedores conseguiram descobrir um método de deixar a página escura. 😮
Prêmio Nobel pra esses caras.
os cara demorou esse tempo todo pra fazer uma marcação, e mudar a cor de fundo, Parabéns aos envolvidos.
e mesmo assim conseguiu fazer de um jeito porco, e amador, tinha que ter essa opção na tela principal não escondido, cara e desanimador isso.
cara toda vez que eu entro no fórum eu fico indignado e me da uma sensação de ruim, pois agente lutou tanto e continua a mesma coisa, a Riot com seus programadores paga uma empresa pra tomar conta, essa empresa pega o dinheiro e a Riot fica a mercê dessa empresa resolver nossos problemas com a plataforma, Resumindo enquanto tiver essa empresa tomando conta vai continuar desse jeito e vai demorar e muito sobre melhorias, não tenho mais energia e nem paciência com isso.
Hey pessoel,
A opção ainda está em testes, quando tudo ficar certinho vamos fazer um anúncio pra oficializar as coisas (:
@Sentry Não gostei dessa versão dark theme, vou continuar usando a do Google Chrome mesmo.