Sempre adorei essas coisas como , conseguir coisas que geralmente poucas (ou nenhuma kkk) pessoas conseguem, seja skins, ícones, nicks etc... mais ultimamente tem uma coisa que anda me intrigando e eu gostaria muito de saber como isso pode ser possível. O jogador " muriloxd32 " conseguiu de alguma forma colocar um ícone personalizado aqui no forum , e este mesmo ícone não consta em sua conta dentro do jogo pois ele de fato não existe nos arquivos do game. Alguém sabe me explicar como ele fez isso ?
O perfil dele : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/1147398
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Então, esses ícones são padrões da plataforma Lithium, têm vários outros nese mesmo estilo, porém ninguém consegue acessar (:
O pessoal fica com esse ícone quando eles são novos na plataforma e realizam ações bem rápidas por aqui, exemplo, loguei no fórum, dei um GG e sai da plataforma, ele não ficou tempo o suficiente para levar um sync com os servidores, então acabam ficando desatualizados.
Por exemplo , esta é uma outra conta minha . e nela eu coloquei esse ícone , mas por mais que ele esteja indisponivel , ele ainda existe de alguma forma dos sub-arquivos do jogo . De nenhuma outra maneira eu conseguiria coloca-lo já que nenhum jogador tem acesso para mudar as imagens armazenadas diretamente no servidor , então como esse Murilo fez isso ?
Pelo que li a respeito ví que de tempos em tempos alguns rioters fazem um hackathon conhecido como
"Thunderdome" e em um deles eles fizeram alguns ajustes para tornar o ícone de invocador no cliente acessível na Web , mas não tenho certeza de que esse muriloxd32 é um destes rioters ...
De fato, por precaução eu até o coloquei em uma conta secundaria, mas mesmo assim eu não estou prejudicando ninguém ao usar ele, e por outro lado eu não acho que o murilo tenha usado algo para fazer isso , ele não iria tão longe apenas para colocar uma imagem aleatória no lugar. Sera que em algum momento a riot disponibilizou a mudança de imagem da conta pelo navegador ? Algum ancião do forum saberia me responder ?
Então, esses ícones são padrões da plataforma Lithium, têm vários outros nese mesmo estilo, porém ninguém consegue acessar (:
O pessoal fica com esse ícone quando eles são novos na plataforma e realizam ações bem rápidas por aqui, exemplo, loguei no fórum, dei um GG e sai da plataforma, ele não ficou tempo o suficiente para levar um sync com os servidores, então acabam ficando desatualizados.
no no no (:
Obrigado, se você não tivesse feito coisas estranhas, outros poderiam ter se aproveitado fazendo coisas piores lul
hehehe denada , cross site scripting é bem comum em forums ... nunca dura muito tempo 😉 mas ainda não desisti !
AINDA VOU TER MEU ICONE PERSONALIZADO !
<p> <li-emoji src="/html/@937E986E0B582ADBE444BF217DA90E54/emoticons/1f600.png" class="lia-deferred-image lia-image-emoji" style="position:fixed;top:50%;left:50%" id="lia_grinning-face"></li-emoji></p>