cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sullio
Arauto
Arauto

Nível no Fórum e donos de assuntos !!!

sempre vejo o fórum mesmo sem logar na conta smurf e vejo guias ou os assuntos mais movimentados e como é o comportamento nele.
É absurdo o tempo que as pessoas gastam aqui, desde escrever fic, memes, assuntos sobre campeões, artes, etc.
e dentro do próprio fórum há nichos de assuntos que parecem incocáveis se outros fizerem em vez dos habituais.

vamos falar de quem tem relevância 
Me parece que ás vezes há uma máfia no fórum, que é dividida em niveis de influência, a riot deveria dar algo em troca disto que que movimenta o fórum é fazem mais movimentação e regulam o fórum que moderadores, desde níveis, ggs, postagem, respostas.

temos atualmente:

LENDAS: 5 ( tendo nosso amado presidente da 4um, bloqueado pela opressão)
lendas são os mais ativos, antigos e que agem como " moderadores " em caso de interação e influência, respostas, são como estágiarios não remunerados do fórum.
@Draicker  ( Dono do fórum ) - todo mundo conhece o @Draicker 
@COVEN IVERN ( streamer) - era lux não é suporte ?
@Blanc Corvinata ( rainha do fórum)  " quando entrei achei até que fosse moderadora, está em todo tópico"
@VEM AQUI AGR - o que está mais capaz na minha opinião a trabalhar na riot é bem polido e ajuda muito a todos nos tópicos.
@LokaoPresidente ( presidente do 4um, literalmente a resistência do fórum  )

BARONS: 5
São ativos, tem um ascensão rápido , mas são menos ativos que as lendas
@Brave Bird  - tem tópicos informativos, debate bem assuntos sobre as ferramentas da riot  
@O Ultimo Samurai - main yasuo positivo  masetria 7 x1 
@Lux Explosiva - deu muitas dicas de como o fórum é hoje de divisorias a informações, influência sempre de forma positiva.
@Dizzie -um os mais ativos do fórum  e de todos o que mais ajuda novatos pelo que vejo, além de bugs em geral  e o que será a próxima lenda
@Durnnon - o que mais critica atividades da riot de ferramentas e tratamento do servidor br  para ter igualdade aos outros. ( smurf de um academia de piltover)

DRAGONS: 34
participam dos fórum , são sempre ativos, memeiros, debatem no fórum, são o próximo passo de evolução da humanidades, aqui ficam os jogadores raizes, os fortes, a nata da nata do fórum.

arauto e arongueijo
são como eu , os curioso , vem de vez em quando, participam, mas tem vida social, por que , se vc é dragão para cima acho que tu mora no fórum, true history!

A riot deveria dar algo em troca desse cuidado e atenção  de quem usa o fórum, desde avisar sobre bugs, artes, fan fics, isto tudo agrega muito ao jogo.
league of legends é feito por jogadorese a riot esquece isto, desde uma viúva do URF que vem todo dia, pedi a volta dele normal.
pessoas chorando por perda de PDL
Chorando por tomarem ban
bugs do cliente
a riot deveria dar uma atenção ao fórum , pelo menos deixar ele mais parecido como o BOARDS , onde vc possa responder seu colega sem sair da página.

" Se está no jogo, é para usar! "
40 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Acredito que a melhor recompensa que poderiam nos fornecer é uma real interação com o fórum, onde nossas opiniões moldassem o mesmo para algo melhor e mais atrativo. Tantas melhorias e muitas delas simples, mas nunca são aplicadas.

Sou a nata da nata. 👍
Entre essas e outras quem se destaca é o Draicker e o Tedy Negão, ele é insuperável, e até onde sei o mono LeBlanc é macho...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Ótimo tópico, tb acho q deveriam incentivar mais o uso do fórum, tem dias q parece um cemitério e na época do clash vira um SPAM de "Procuro time" q não há mais nenhuma outra coisa no fórum.
shera pãu
Arauto
Arauto

pra q
n muda nada no jogo
ngm daria ouvidos as nossas opiniões
nem com os boards eles voltam

Eu nem so tão ativo aqui, so gosto de dar minha opnião mesmo nos topicos, mesmo se for uma piada de tiozão kkkkkk sabe como dizem ne "A opinião e minha eu do pra quem eu quiser" - Espera...acho que não era assim...

A mudança pode começar com a galera deixando POSSIVEL me marca porque meu amigo so fazendo pacto...
Mas enfim se eles ao menos ouvissem a gente, ja pensou se eles assim como no Warframe fizessem postagens EXCLUSIVAS no forum ja atrairia pelo menos leitores...

@O Ultimo Samurai (realmete, Ta amarrado!!!) Cara ate hoje fico pensando pq não fizeram ou lançam logo a Skin Ivern Perverso, pqp o melhor conceito impossivel para aquele Champ, assim como o Yasuo curtindo o Verão, bem melhor que o Fliperamana minha Opinião

Eu não sou tão ativo,eu só venho no fórum pra ver o que tá acontecendo,eu só comento algum tópico se eu achar interessante ou supimpa,eu fazer tópico é raramente,como dito no começo desse tópico,como eu sou aronguejo,eu tenho curiosidade kkkk.Ah,antes que eu me esqueça,eu também dou uma ajuda sobre o jogo,de vez em quando as pessoas fazem tópicos perguntando como faz isso,isso e isso e eu dou uma ajudinha ou uma dica, é sempre bom ajudar kkkk.
Dizzie
Lenda
Lenda

É que o Fórum BR é tão pequeno que as pessoas mais ativas são sempre as mesmas. O que é uma pena pois perdemos em criação de conteúdo e interação se comparado a servidores mais movimentados. É sabido que apenas uma ínfima parcela dos jogadores BR frequentam aqui; e desses a maioria cria posts reclamando das mesmas coisas: LeaveBuster , Client crashando, trolls em rankeada. De certa forma esses temas tem sua importância quando com a finalidade de informar, entretanto não promovem diversidade de debate. Também sinto falta da interação dos Rioters com a comunidade, que se dá através do Fórum.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Não, a riot não vai dar empregos pra todo mundo pois ela está muito ocupada fomentando os preparativos pro mundial além disso os gastos com o server que nunca saem....primeiro tinham que melhorar o servidor pra depois pensar em contratar algúem. A riot sempre vai se justificar estar em crise e ninguém, infelizmente, será chamado.
kkkkkkkk Talvez um ou outro.

Fórum BR nunca foi muito popular, talvez fosse um pouco mais no passado mas nunca algo tão chamativo. Isso quando maior parte dos post não eram sobre "banimento injusto", sério tinham tantos desses que eu até chegava a sonhar com isso ahaha

Durnnon
Lenda
Lenda

tu ainda está nessa ? olha isto:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1755768694/209560994?tab=overview
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

maioria não utiliza o fórum pois a galera fica desanimada por N motivos.

não vou falar os motivos pois ja estou cansado de brigar com algo que não vale mais a pena.

Acho que se começarem a dar recompensas por isso in game aqui vai virar um free farm insuportável.

Mas assim, acho a comunidade muito criativa e isso sim deveria ser recompensado, alguns concursos de artes, sugestões de campeões e literatura seriam muito interessantes para os participantes e ainda enrriqueceria muito o universo do game.

@Sentry  escreveu:
maioria não utiliza o fórum pois a galera fica desanimada por N motivos.

não vou falar os motivos pois ja estou cansado de brigar com algo que não vale mais a pena.

Real isso

Premmy
Arauto
Arauto

Discordo completamente.

Vida social... eu ? Ha ha ha ha ... ha.... ha...

Se a própria Riot não usa o fórum, por que os players vão usar?
Os players vão a onde a Riot está... e hoje em dia, a Riot está no Twitter e olhe lá.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Só queria saber Como Virar Arougueijo ;-;