cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[NOVATOS] COMO FAZER UM POST NO FORUM

Ir para a solução

OLÁ PESSOAL

HOJE VOU LHE MOSTRAR COMO É FÁCIL FAZER UM POST PARA COMPARTILHAR NO FORUM 

PRIMEIRAMENTE VOCÊ DEVE ESTAR LOGADO EM SUA CONTA LEAGUE OF LEGENDS

DEPOIS ROLANDO PARA BAIXO VOCÊ VAI ENCONTRAR VÁRIAS CATEGORIAS E VEJA QUAL MELHOR SE ENCAIXA PARA SEU POST ! VOCÊ PODE USAR SEU POST DE DIVERSAS FORMAS; TIRAR DUVIDAS ACHAR UM TIME, REPORTA BUGS ENTRE OUTROS...

DEPOIS DE TER CLICADO EM UMA DAS CATEGORIAS VOCÊ CLICA EM NOVO TÓPICO

ENTÃO VOCÊ ESCOLHE UM ASSUNTO QUE RESUME O CORPO DO SEU TEXTO PARA OS INVOCADORES ENTENDEREM DO QUE SE TRATA SUA POSTAGEM AO ENTRAR NO FORUM; VOCÊ PODE COLOCAR NO SEU TEXTO VARIAS IMAGENS , MUDAR A LETRA ,COLOCAR GIFS ,VIDEOS E MUITAS OUTRAS COISAS ATÉ MESMO HTML CASO VOCÊ ENTENDA UM POUCO, E ANTES DE POSTAR VOCÊ PODE VISUALIZAR COMO FICOU ! ENTÃO É SÓ CLICAR EM PUBLICAR OU CANCELAR CASO NÃO QUEIRA POSTAR.

BOM, ESPERO TER AJUDADO COM ESSE POST , CASO TENHA MAIS DUVIDAS IREI SEMPRE ESTAR POSTANDO NOVIDADES DE COMO MELHORAR SEU POST !
                                                               OBRIGADA, ESPERO TER AJUDADO !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: [NOVATOS] COMO FAZER UM POST NO FORUM

Ir para a solução

Resolvi atualizar o post já que o fórum deu uma pequena mudança !

• Ao acessar o fórum você tem que selecionar a opção Brasil e fazer o login.
  • Escolha a opção Riot Games para acessar o fórum com os tópicos acima na parte amarela
  • No canto superior direito você verá sua conta logada tendo acesso a outras informações como notificações sobre seus posts e seu perfil com seus post antigos.

Para criar os tópicos você vai nessa aba Riot Games com todos os tópicos Discussoes sobre o Forum, Criaçoes de videos e clique neles.

• Como na imagem acima circulado de azul Clique para criar seu topico como antigamente !
  • E na aba que destaquei em vermelho você tem varias opçoes.
  • e a visualização do post antes de publicar esta perto de assunto do lado direito !

uma dica: n use cor clara pois o fundo está branco kkk   sdds forum antigo :c

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Bom tópico.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Nooossa obrigadaaaaaaaa
Eu fiquei uma meia hora procurando algum lugar na página inicial dizendo "criar tópico" bem grandao
ahaha
vlw
Highlighted

Ir para a solução
Ate agora eu bugo as vzs quando vou criar um XD
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Dependendo da seção que vou criar, bugo todo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

Ir para a solução
sim huahuahua uma hora a gente se acostuma :3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Nossa gostei muito do se post me ajudou bastante estava com essa duvida muito dificil ai resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava uma resposta pra a minha pergunta e consegui ❤️ obrigado
http://data2.modskinpro.com/CoverFBLOL/112/KillerSK.jpg
Highlighted

Ir para a solução

@KillerSK  escreveu:
Nossa gostei muito do se post me ajudou bastante estava com essa duvida muito dificil ai resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava uma resposta pra a minha pergunta e consegui ❤️ obrigado
http://data2.modskinpro.com/CoverFBLOL/112/KillerSK.jpg

é um prazer ajudar

eu tambem sou novata aqui dai tudo que aprendo gosto de compartilhar
Caso tenha mais duvidas entre no meu perfil e veja se posso lhe ajudar em algo 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Ok ❤️
Highlighted

Ir para a solução

você me ajudou muito com esse post, obgrigadaaaaa °u°

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Util
Highlighted

Ir para a solução
S2 🥰🥰🥰❤❤❤❤
Highlighted

Ir para a solução
e como faço para inserir a minha print no tópico?
Highlighted

Ir para a solução

@Olha o Martelo  escreveu:
e como faço para inserir a minha print no tópico?

Então basta você Clicar aqui e te mostrarei como postar prints gifs oque vc quiser ❤️

Highlighted

Ir para a solução

Resolvi atualizar o post já que o fórum deu uma pequena mudança !

• Ao acessar o fórum você tem que selecionar a opção Brasil e fazer o login.
  • Escolha a opção Riot Games para acessar o fórum com os tópicos acima na parte amarela
  • No canto superior direito você verá sua conta logada tendo acesso a outras informações como notificações sobre seus posts e seu perfil com seus post antigos.

Para criar os tópicos você vai nessa aba Riot Games com todos os tópicos Discussoes sobre o Forum, Criaçoes de videos e clique neles.

• Como na imagem acima circulado de azul Clique para criar seu topico como antigamente !
  • E na aba que destaquei em vermelho você tem varias opçoes.
  • e a visualização do post antes de publicar esta perto de assunto do lado direito !

uma dica: n use cor clara pois o fundo está branco kkk   sdds forum antigo :c

Ver Resposta em Destaque no post original