OLÁ PESSOAL
HOJE VOU LHE MOSTRAR COMO É FÁCIL FAZER UM POST PARA COMPARTILHAR NO FORUM
PRIMEIRAMENTE VOCÊ DEVE ESTAR LOGADO EM SUA CONTA LEAGUE OF LEGENDS
DEPOIS ROLANDO PARA BAIXO VOCÊ VAI ENCONTRAR VÁRIAS CATEGORIAS E VEJA QUAL MELHOR SE ENCAIXA PARA SEU POST ! VOCÊ PODE USAR SEU POST DE DIVERSAS FORMAS; TIRAR DUVIDAS ACHAR UM TIME, REPORTA BUGS ENTRE OUTROS...
DEPOIS DE TER CLICADO EM UMA DAS CATEGORIAS VOCÊ CLICA EM NOVO TÓPICO
ENTÃO VOCÊ ESCOLHE UM ASSUNTO QUE RESUME O CORPO DO SEU TEXTO PARA OS INVOCADORES ENTENDEREM DO QUE SE TRATA SUA POSTAGEM AO ENTRAR NO FORUM; VOCÊ PODE COLOCAR NO SEU TEXTO VARIAS IMAGENS , MUDAR A LETRA ,COLOCAR GIFS ,VIDEOS E MUITAS OUTRAS COISAS ATÉ MESMO HTML CASO VOCÊ ENTENDA UM POUCO, E ANTES DE POSTAR VOCÊ PODE VISUALIZAR COMO FICOU ! ENTÃO É SÓ CLICAR EM PUBLICAR OU CANCELAR CASO NÃO QUEIRA POSTAR.
BOM, ESPERO TER AJUDADO COM ESSE POST , CASO TENHA MAIS DUVIDAS IREI SEMPRE ESTAR POSTANDO NOVIDADES DE COMO MELHORAR SEU POST !
OBRIGADA, ESPERO TER AJUDADO !
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Resolvi atualizar o post já que o fórum deu uma pequena mudança !
Para criar os tópicos você vai nessa aba Riot Games com todos os tópicos Discussoes sobre o Forum, Criaçoes de videos e clique neles.
uma dica: n use cor clara pois o fundo está branco kkk sdds forum antigo :c
@KillerSK escreveu:
Nossa gostei muito do se post me ajudou bastante estava com essa duvida muito dificil ai resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava uma resposta pra a minha pergunta e consegui ❤️ obrigado
http://data2.modskinpro.com/CoverFBLOL/112/KillerSK.jpg
é um prazer ajudar ♥
eu tambem sou novata aqui dai tudo que aprendo gosto de compartilhar
Caso tenha mais duvidas entre no meu perfil e veja se posso lhe ajudar em algo 😄
você me ajudou muito com esse post, obgrigadaaaaa °u°
@Olha o Martelo escreveu:
e como faço para inserir a minha print no tópico?
Então basta você Clicar aqui e te mostrarei como postar prints gifs oque vc quiser ❤️
Resolvi atualizar o post já que o fórum deu uma pequena mudança !
Para criar os tópicos você vai nessa aba Riot Games com todos os tópicos Discussoes sobre o Forum, Criaçoes de videos e clique neles.
uma dica: n use cor clara pois o fundo está branco kkk sdds forum antigo :c