cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Notas de Atualização do Fórum - 27/04/2020

Oi, gente.

No sábado expliquei para vocês que a gente ia passar por algumas mudanças no fórum. Pois é, elas acabaram de ser aplicadas.

LATAM agora habita a mesma plataforma que nós e isso implica em umas coisinhas no dia a dia:

• Todo o visual do fórum é compartilhado entre ambas comunidades. Portanto só podemos fazer modificações que façam sentido para a maior parte dos jogadores de ambas regiões.
  • O sistema de de emblemas e rankings também é compartilhado. E decidimos não modificar para não impactar vocês que estavam aqui desde do início.
  • As funcionalidades gerais como criação de posts, formato das áreas, tópicos, página de perfil etc... também são globais. Daí entra a mesma regra: só podemos modificar se fizer sentido para a maior parte dos jogadores de ambas regiões.

O que mudou?

Além do visual tem:

• Áreas dedicadas para cada jogo que vocês podem acessar nos botões na janela principal.

Capturar.PNG

• Os 3 destaques do topo que existiam na página principal do fórum antigo agora são esses destaques laterais na página principal.

destaques.PNG

• Tanto na página principal, quanto entrando nas páginas cada jogo, agora você vê somente os posts mais recentes em destaque.

(E é importante dizer que tiramos os tópicos de recrutamento dessas listas. Agora vocês não vão ver mais flood de posts de "procuro time de Clash"por exemplo).

recentes.PNG

• Agora o Pegando Fogo está dentro de cada área. Entrando nessas áreas que você verá qual assunto está movimentando as coisas por alí.

pegandofogo.PNG

• Botão de Criar Tópico agora está em um lugar diferente.

criar.PNG

• Em algumas áreas como Criacão de Fãs e Preciso de Ajuda, você agora vai precisar selecionar uma marcação antes de publicar o tópico. 

(Isso já existia para áreas de recrutamento e novos jogadores mas foi apliado para outras)

marca.PNG

Tá e o que perdemos?

Infelizmente por limitações da plataforma, por hora perdemos algumas funcionalidades muito boas MAS que vamos correr atrás para serem readicionadas. Entre elas estão:

• Possibilidade de adicionar links e informações adicionais no perfil.
  • Filtro de posts feitos por Rioter e Parceiros.

Vou deixar nos comentários alguns links para vocês relatarem bugs, problemas de tradução e feedback.

Vlw! 

22 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

• Quer compartilhar sugestões, elogios ou algum feedback? Comente nesse tópico aqui mesmo por favor!

Highlighted

@Aylinn pf atualiza a box de criação de post para o tamanho real do post no fórum, muitas vezes o que escrevemos na box não sai igual no post

Exemplo:

No post: 

Não é uma problema atual, mas piorou DRÁSTICAMENTE a situação depois do aumento da largura dos posts

E pf reveja esse background branco......

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu quero saber o que aconteceu com a galeria de fotos, eu vi essa aba quando eu tava curiando o fórum antes dele atualizar totalmente.
Highlighted

@Brave Bird vou pedir pra darem uma olhada nisso mas em teoria não mudou o.o

@igorsprite não era pra existir aquilo O.O

Highlighted
Arauto
Arauto

Por tudo que é mais sagrado neste fórum coloquem um modo noturno! É tudo que peço.
Highlighted
Dragão
Dragão

Sério que é 255,255,255?

Vai cegar os miopes.

Highlighted

Eu estou pasma, péssimo, totalmente fora de proporções, desalinhado, palavras jogadas, caixas de ação sem distinção. Esperava mudanças, mas isso tá assustadoramente horrendo, não sei o que o designer pensou na hora que estava desenvolvendo uma imagem para o fórum de acordo com o visual atual da riot, não parece nada com o layout atual da riot games. Me desculpe dizer mas isso parece um projeto de quem está aprendendo html, de longe algo que se apresenta como produto final. 

Quando se cria algo pra internet, deve ser visualmente simples para acesso rápido e sofisticado o suficiente para atrair a atenção novos e antigos consumidores. Eu não sei qual conceito foi utilizado, mas foi nem de perto ideal. 

Esse branco eu nem comento...tive que baixar extensão noturno para poder olhar para o fórum. Um local onde o foco é texto e imagem ter o layout baseado em branco...

Highlighted
Barão
Barão

Por que eles não criaram algo próprio para eles? Nada contra mas por que teve de mudar tudo para eles fazerem parte?
Por que ate agora parece que tudo está com tamanho anormal e tá claro d+ e como você disse perdemos algumas coisas.
Olha sou eu ali aparecendo nos exemplos, que legal, mas ainda está claro d+ eu suporto de boa mas sou um Lich no fim das contas.
E tenho certeza que não sou o único que toda hora tá indo clicar em 'topo' no lado esquerdo sendo que ele tá no direito agora.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Eu achei que ficou mais limpo, esse branco, muitas vezes, conforta.

Highlighted

Não sei se você viu meu outro post então vou mandar aqui também, desculpa o flood mas é importante..

______

@Aylinn, vocês tiraram o formato HTML da criação de tópicos e repostas? Eu estou usando o fórum pelo celular, porém usando o formato Desktop, e percebi que não há mais a construção como tinha antes.. Isso é definitivo? Ou algo que não aparece nos smartphones? Vai ter pelo menos pra criação de tópicos e não para as respostas. Por favor fala que vão voltar com isso kkk

______

Vários tópicos meus criados a algum tempo atrás foram criados pensando no estilo do fórum, então vários deles estão ilegíveis por conta da estrutura, cores, etc. E como foram feitos a muito tempo (e o tempo todo recebo notificações de atividades então eles ainda ajudam muitas pessoas) não é possível editar os tópicos antigos então.. o que vai acontecer? São tópicos informativos e receberam até tags de "Guia do Fórum".

______

Percebi também que na página inicial do fórum não há a barra branca de "Comunidade", onde você escolhe os sub-tópicos, então consequentemente não há o acesso às notificações e nem ao perfil, precisando entrar em algum assunto pra acessar as notificações, o perfil, as configurações, etc.

Por enquanto é só isso, gostei muito do novo fórum, espero que ajeitem algumas coisinhas e com o tempo vai ficando excelente pra usar..

Highlighted

@Aneri

Concordo, gostava do look do forum por ser algo escuro e agradavel pro olho, e permitia ler bastante sem problemas.
Agora com esse fundo branco, ta me dando agonia olhar pra isso!
Highlighted

1. Botão de citação não está funcionando, não consigo citar o que alguém falou num post de jeito nenhum
  2. Copiar Imagem e Colar não está funcionando (aparece uma caixa falando "Você não está autorizado a carregar imagens")

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando chega a loja de EA (Essência Azul) ??
Highlighted

Ficou péssimo, só consigo abrir o fórum com DarkReader pra deixar tudo preto. Mesmo assim ainda ta ruim.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Barão
Barão

Afff
Acho que o destaque é os botões né, pq meu deus, grandes e chamativos que se perde os comentários...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

C H O C A D O
Highlighted

Não existe um botão que mostre as notificações na página inicial, eu tenho que visualizar algum tópico para ele aparecer. Isso é terrível.
Highlighted

O botão 'topo' poderia ser colcado no lado esquerdo? E seria possível mudar a cor dele? Quando chega ao fundo ele fica escondido no fundo escuro, talvez seja melhor deixar ele vermelho, ai vai ser visível tanto no fundo claro quanto escuro.

Highlighted

Estou triste.