cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Notificaçoes do forum bugadas

Ir para a solução

Eu sou um cara ativo aqui no forum, entao costumo receber muitas notificaçoes, mas de um dia pro outro eu senti q nao recebia notificaçao alguma, na hora eu estranhei mas nao fiz nada, mas com o passar do tempo eu percebi q eu nao recebia nenhuma notificaçao e resolvi testar, foi entao q eu criei uma postagem (vou deixar o link abaixo), la eu pedia q comentassem la para q eu pudesse testar isso e para a minha surpresa estava mesmo bugado e nao era so comigo, muita gente estava com o mesmo problema, eu nao mexi em nenhuma configuraçao do forum entao nao faz sentido isso ser um erro meu, provavelmente é algum bug no forum q pouca ou nenhuma pessoa percebeu.

Link da postagem teste: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Por-favor-comente-aqui-ajude/m-p/212855/highlight/...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão
Boobabyy, ativo é apelido pra você hAIUHUIHUAI <3! A gente tá ciente disso e já tamo correndo pra concertar o quanto antes!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão
Boobabyy, ativo é apelido pra você hAIUHUIHUAI <3! A gente tá ciente disso e já tamo correndo pra concertar o quanto antes!

Ver Resposta em Destaque no post original

SKL Minister
Arauto
Arauto
Isso vem acontecendo a um tempinho aqui, mas já tem algum tempo que fizeram uma postagem parecida sobre isso e disseram que tão arrumando.
De novo este post ? Calma cara, você não é o único que está com este problema. Várias pessoas já exporam este bug aqui no Fórum. Não precisa enchê-lo com postagens semelhantes a cada 30 minutos. Vamos esperar a equipe da Riot corrigir isso.

@Tammiee@  escreveu:

opa, obrigado pelo aviso, vou espalhar pra quem eu puder ^^
vcs sao super eficientes hehe, ainda bem q vim olhar pq nao recebi a notificaçao kkkk

Obs: sou ativao xD, eu critico e elogio muito vcs, adoro essa comunidade e esse jogo, nao curto muito esse forum mas vcs sao 10

@Tammiee ate agora ainda esta bugada as notificaçoes, ainda nada ?
ja tem dias isso !
eu nem estou entrando mais no forum por conta disso...
to sentindo q largaram esse bug de lado.

Rapôsinha
Arauto
Arauto
eu to com o bug agora, bom estou em 11/03/2019 XD