cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Fã Boy da Riot que fez isso se invoca ai nos comentários !

16 RESPOSTAS
Highlighted

Seguinte um ou uma Membro(a) do 4UM recebeu essa mensagem no PV ( não vou expor essa pessoa ) mas queria saber quem foi,se tiver algo contra nossas RECLAMAÇÕES DA RIOT VENHA AQUI SE TIVER BOLA OU UTERO!!!!
(eu sei que é um membro ativo do fórum só que quem recebeu essa mensagem não falou quem é)

Highlighted

Plot twist: sou eu.

Eai?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fui eu.
Highlighted

@osmarpena @bozo homicida

Vocês 2 já ficam tirando com a nossa cara toda hora,não precisam se acovarda de ir no PV de alguém que não tem nada a ver pra falar mal pelas costas que nem uma pessoa covarde
Highlighted
Arauto
Arauto

eita 0_0 

Highlighted
Barão
Barão

só observo
Highlighted

@osmarpena E eu nos responsabilizamos pelo atentado, já está na hora do reinado de terror que os Facistas Opressores do 4UM pagarem pelo que fazem todo dia!

@Tango Down é nosso mandante, e se não sairem desse fórum e fecharem seu discord JÁ iremos derruba-los a força!!!
Highlighted
Dragão
Dragão

c0mO quE Ele NãO coNheCe o chOkKuS?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

Oposição

Highlighted

COMO QUE O CARA OU A MINA NÃO CONHECE O MAIOR BARRAQUEIRO DESSE FORUM???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Highlighted

Ataque terrorista :V
Highlighted

Fã-boy da riot é foda
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''parem de treta no forum mano so aviso''
VAI FAZER O QUE?, TROLAR A MINHA PARTIDA?, OU DA GALERA DO GRUPO? KKKKKKKKKKKKKK
NEGO LATE D++++ MAS NÃO FAZEM NADA, PASSA NADA RAPAZIADA DO 4UM, É TUDO 2 😎
RUSBÉ!
Highlighted

@Tango Down Só vai no PV de quem não tem coragem de denunciar o nick pra falar, porque vim no PV do @LokaoPresidente presidente do 4UM e reclama do nosso grupo não tem peito, é foda cagão desses ai ficar que nem rato!
Highlighted

Seria suspeito desconfiar do @Tango Down ?

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu voto em alguma smurf do Velho Hardcore.
#VoltaBoards