cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sem paIavras
Aronguejo
Aronguejo

Oi bbs, cadê os mais antigos do fórum?

Ir para a solução

Oiiih meus lindossss

tudo bem galera??

eu sou o "Kevito0584"!!

Entãããããoooo cadê os pessoais de 2018?? 

Andei vendo uns posts mais recentes e raramente vejo alguem com quem me lembro (claro que tem gente que troca de nick, igual eu) ((a principalmente a linda da mono lb que frequentava esse forum enquanto eu tbm frequentava que por sinal ainda tenho ele como amigo e ainda está na minha lista especial com o nome 🙂 AAAAAA pfv veja isso ainda te admirooooooooooo vc é muito lgllllllllll Garoto Pálido ve isso PFVVVVVVVVVVVVVVVVVV TE ADOROOOOOOOOOOOOOO))

então, vendo meus posts antigos eu percebo que mudei muito, mas parece que estou meio que voltando ao meu ser de 2018 (é q aconteceu bastante coisinhas na minha vida e muita pressão cmg nesse ano de 2019 maaaaasssssssss ainda estou aqui né uwu)

bom, de qqlr jeito, espero ver essas pessoas novamente! tenho ainda alguns deles adicionados no lol tipo o Samanozuke

acho que nem todos devem usar o fórum ainda, mas era um tempo maravilhoso que eu passava aqui no fórum, obrigado glr ❤️

anywaysssssssssss

bye bye ❤️

nossa gente quem lembra do "primeiro pvp do fórum" no nexus blitz? kakakaka!

alem do mais vlw pelo orbe que deram, ganhei skin ultimate do udyr ❤️

AMO VOCÊS!!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

KEVITOOOOOOOOOOOOO MDSS Q SAUDADES MEU BEM

Semana passada mesmo eu tava lembrando dos tempos antigos do fórum e lembrei de você, por um momento achei que você tinha me excluido, mas como você tava na minha lista especial de MELHORES AMIGOS eu vi que você trocou de nick ❤️

Te adoro muito também, Kepryy, nossos tempos no fórum antigo eram maravilhosos e estou disposto a reviver isso, que tal?

Nossa, muito feliz MEIJJMO com sua volta.

A maioria do pessoal da nossa era ainda frequenta o fórum, mas assim como eu, bem menos do que antigamente. Com sua volta, será que o pessoal vai reviver and make this forum great again? hahahah

Te adoro muito, cara, sérião <333
Bem-vindo de volta :))))

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
sem paIavras
Aronguejo
Aronguejo

bom, o principal:

Alguém ainda se lembra de mim?

...

Talvez
Agradeça teu suporte.
Dizzie
Lenda
Lenda
Oi, eu estou sempre por aqui.
Quando quiser trocar idéia é só falar. ^^
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tô aqui falando besteira como sempre kkkkkkk

Ahh sdds dos eventos que tinha aqui, Desafio do Depois do Nexus, PvPs.... sdds ;-;

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Ahhhhh que saudades daquele pvp do Nexus Blitz... Foi um dos dias mais legais que eu tive trabalhando aqui, fico feliz de saber que você curtiu bastante também >_<

@Brave Bird  escreveu:

Tô aqui falando besteira como sempre kkkkkkk

Ahh sdds dos eventos que tinha aqui, Desafio do Depois do Nexus, PvPs.... sdds ;-;

Eu como sempre sofrendo no 1v9 kkkkkk 

Spoiler

É brincadeira gente...

Spoiler

Será se é???

Spoiler
É sim, Mango hard carry

1LICH1
Barão
Barão
Estou aqui desde 2016.
Olha, sua assinatura realmente me faz lembrar alguém mas não posso dizer que me lembro, é uma lembrança vaga.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Saudade nexus blitz.

@Drill Barnacle kkkkkkkkkkkkkkkk sim foi muito daora, vc tava queimando geral mas ainda bem que não derrete gelo verdadeiro

ffSade on Twitter: "Roommate told me that the Smug Ashe emote I ...

Pow mas seria bem legal esses tipos de eventos de novo aqui no fórum. Poderíamos até fazer uma COPA Fórum num Clash personalizado no futuro quando isso for possível, com times de ADMs, Lendas, Barons, Dragões... etc com certeza seria muito divertido hsuahsuasaush

Jogo a 6 anos...
Como o tempo passa...
opsss, 6 não. Minha tenho outra conta que é de 2012...

@Brave Bird  escreveu:

@Drill Barnacle kkkkkkkkkkkkkkkk sim foi muito daora, vc tava queimando geral mas ainda bem que não derrete gelo verdadeiro

ffSade on Twitter: "Roommate told me that the Smug Ashe emote I ...

Pow mas seria bem legal esses tipos de eventos de novo aqui no fórum. Poderíamos até fazer uma COPA Fórum num Clash personalizado no futuro quando isso for possível, com times de ADMs, Lendas, Barons, Dragões... etc com certeza seria muito divertido hsuahsuasaush

Espero só até sair o rework do Brand com ele usando fogo verdadeiro...

Sobre a COPA Fórum, acho um pouco difícil isso acontecer por conta de ser um formato mais demorado, mas acho que talvez algo com outros modos pode ser possível...

É mais fácil tentar um ARAM se for o caso.

KEVITOOOOOOOOOOOOO MDSS Q SAUDADES MEU BEM

Semana passada mesmo eu tava lembrando dos tempos antigos do fórum e lembrei de você, por um momento achei que você tinha me excluido, mas como você tava na minha lista especial de MELHORES AMIGOS eu vi que você trocou de nick ❤️

Te adoro muito também, Kepryy, nossos tempos no fórum antigo eram maravilhosos e estou disposto a reviver isso, que tal?

Nossa, muito feliz MEIJJMO com sua volta.

A maioria do pessoal da nossa era ainda frequenta o fórum, mas assim como eu, bem menos do que antigamente. Com sua volta, será que o pessoal vai reviver and make this forum great again? hahahah

Te adoro muito, cara, sérião <333
Bem-vindo de volta :))))

Ver Resposta em Destaque no post original

@sem paIavras  escreveu:

bom, o principal:

Alguém ainda se lembra de mim?

...

Tem como não lembrar do meu crush do fórum? :333

Boraaa reviver o passado!!

❤️

Só os dinossauros
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"