cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Onde estão esses Rioter? sairam da empresa?

Sei que é dificil comentarem sobre Rioter, moderadores, e outros funcionarios da Rioter, (pois é um local de trabaalho, mas alguns não deram mas a cara)  esses: 

MAZZA,  RIOT ESCOLHIDO, RIOT PRESTO, NYKSUND, NATCHY ,JIGU, RIOT GEEK ,SHIN KAZUO

Tive a oportunidade de jogar com alguns do Boards, porem não vejo postagem deles aqui no forum.....

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem uns ai que eu nunca vi
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu lembro vagamente de alguns deles, sim provavelmente devem ter deixado a Riot Games ou se ausentado do fórum e agora devem exercer outras tarefas. Infelizmente só saberemos com 100% de certeza se algum Rioter se manifestar e confirmar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Me lembro do Escolhido e do Presto, além do Shin Kazuo.
É... raramente eles aparecem..
Highlighted

Natchy eu vi a uns 3 meses ai no fórum,o presto faz tempo q nao vejo e o resto nunca nem vi
Highlighted

Geek saiu.
Sei nem quem é Mazza...
Escolhido foi demitido, o Nyksund também foi demitido.
A Natchy ta por ai, ainda na Riot, o Jigu também saiu, o Presto não sei se saiu o não, mas acho que não, e esse Kazuo também não sem quem é.
Highlighted

@KDA Melisandre  escreveu:
Geek saiu.
Sei nem quem é Mazza...
Escolhido foi demitido, o Nyksund também foi demitido.
A Natchy ta por ai, ainda na Riot, o Jigu também saiu, o Presto não sei se saiu o não, mas acho que não, e esse Kazuo também não sem quem é.

Eu acho que o Kazuo tava no NA, e respondia de vez em quando o pessoal na parte de balanceamento.

Mas o que sinto é que faltam iniciativas para incentivar o bom comportamento, podia ser aqui no Fórum ou no jogo mesmo.

Highlighted
Barão
Barão

Quem são estes turistas? haha
deram lugar aos moderadores.
Highlighted

Bem, eu mesmo não conheço todos os Rioters,mas é como o Draicker disse ali em cima, alguns estão desempenhando outras funções, alguns não tem mais muito tempo pra conseguir interagir devido a demandas, etc, e alguns saíram da empresa. Se você segue eles em alguma rede social é bem comum achar um anúncio de despedida quando eles saem da empresa.
Highlighted
Arauto
Arauto

Respondendo a pergunta:
Saíram da empresa: Mazza, Escolhido, Presto, Nyksund, Jigu, Geek e Shin Kazuo

A Natchy ainda continua e vira e mexe ela tá aqui no Fórum conversando com vocês :}

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

Eu tenho saudades do escolhido respondendo o povo dos tópicos "fui banido injustamente"