Como eu ja disse em outro post, estou vontado a jogar agora depois de algum tempo sem jogar (um bom tempo), e ja notei muitas diferencias in-game.
Mas tambem muita diferença aqui no forum, antigamente eu acessava aqui e tinha uma comunidade grande pra caramba, compartilhando meme (TODO DIA ALGO DO BOB ESPONJA HOMEM DAS CAVERNAS), hoje eu entro e só vejo os mesmos nicks *cof cof draiker*
Aonde esta a rapaziada? Estou pensando em criar um forum no reddit pra galera aqui do forum do LoL usar lá pra compartilhar os memes ja que aqui ninguem faz mais, apoiariam?
Como tiraram as enquetes da like ai seila comenta ativa o sirilo se inscreve
Sei lá pra mim muda muita coisa não, sempre as mesmas pessoas
Já ta chato ver os mesmos posts de sempre, meio que da ânsia
Acho que é bem óbvio que esse novo fórum afastou todo mundo, o layout é horrível, é tudo desagradável de usar, é contraintuitivo, no boards desde que entrei vc sabia exatamente onde clicar, como fazer as coisas, era tudo simples e agradável, eu entrava todo dia. Nessa merda aqui agora é tudo horrível.
São problemas acumulados que matam esse fórum.
O formato de respostas é podre, a página inicial só cabe uns 6 posts(antes era praticamente infinito), qualquer post que seria interessante não é feito afinal é soterrado por posts de gente tentando formar time para clash em um fórum morto.
Atualmente quem fazia os tópicos interessantes abandonou o barco uma semana depois desse fórum ser implementado, e no meu ver nada foi feito para chamá-los de volta.
Essa bagassa está abandonada faz tempo, não são feitas melhorias, não há como esperar qualquer engajamento dos jogadores.