cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlexLOL14
Tropa
Tropa

Oque vcs ganham respondendo perguntas no forun?

Ir para a solução

E uma curiosidade minha porque em todos os foruns criados sempre tem um usuario que passa seu tempo respondendo as perguntas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kotteh
Aronguejo
Aronguejo
mano quando eu era mais novo no LOL eu sempre tinha algumas duvidas e ficava perguntando no fórum, agora eu também posso ajudar os invocadores que buscam respostas no fórum com a experiencia quem eu tive

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Vaern
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto de interagir no forum, e trocar ideias.

Sempre legal

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Está intrínseco ao homem, é sua razão de existência.

Embora possa parecer "bobo", as pessoas precisam se conectar a algo. O dinheiro não compra reconhecimento. Se você tem um problema que já foi resolvido outrora, você pode ajudar alguém.

Além de tudo, aprende trocando opiniões e experiências que estão acima do senso comum.

Derby tá caro
Dragão
Dragão

Só de passar conhecimento a outra pessoa e sanar dúvidas, já é um motivo gigante..

Porém existem vários

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo
mano quando eu era mais novo no LOL eu sempre tinha algumas duvidas e ficava perguntando no fórum, agora eu também posso ajudar os invocadores que buscam respostas no fórum com a experiencia quem eu tive

Ver Resposta em Destaque no post original

essa e fácil de responder , eu gosto de interagir no fórum faço isso a vários anos e gosto de ajudar por isso minha lane e sup,
e porque a riot não faria isso aqui no server BR, então temos somente a comunidade.
Passamos nossas experiencias, se não fosse por nossa causa, sua pergunta "oque ganham fazendo perguntas no forum" n estaria respondida agora
NepoMx
Tropa
Tropa

É sempre bom responder algumas perguntas no forum man,

alem de ajudar outros invocadores com a duvida deles

você ainda ajuda a melhorar nossa comunidade! :summoner1::summoner1:

z Juno z
Dragão
Dragão

Ajudamos a comunidade, trocamos ideias, ensinamos e aprendemos algo aqui e ali. É sempre bom essa interação, tem muito conteúdo bom que tu só encontra no fórum e já conheci várias pessaos divertidas e legais pra jogar junto. Participa mais também, não vais se arrepender. 

Nik1984
Dragão
Dragão
Vontade de ajudar suhaushausa 😛
Mydgar
Dragão
Dragão
Ganhamos fama huahuaahu
*center>
ChanaDelRey
Dragão
Dragão