cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Póppycos Implacáveis #065 - "Popperson"

Rawr ʕ •́؈•̀ ₎

Chegou a primeira edição dos Pópp͠y̶cos Implacáveis, marretando animo nesta segunda feira! Hoje é primeiro de abril, poderia fazer coisas estranhas, colocar Pòp͠py͡ em tudo quanto é lugar, mas ainda é importante mostrar o valor de nossa comunidade, e̴nt͝ão̸ ͜n͡ão v̀o͘u͢ encher̕ ͏o̧ ̢t͢ó͏pi̡c͡o̧ de̶ Po͝ppy.

Só lembrando que vai continuar o mesmo plano, não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Oww na real, alguém me ajuda e edita algo melhor nesse meme, fiquei até as 2 da manhã pensando em algo legal e não consegui 😞

[JHIN VS ZED] - Segundo evento VS de 2019

Por - Reloajhin

Mango Sent - "Como um investigador de primeira, Reloajhin mostra suas provas para o próximo evento Versus, além das investigação você também encontrará muita lore a respeito."

Program Evelynn - Skin Concept

Por - Pfle

Mango Sent - "Pfle mostrando suas habilidades criativas com esta belíssima Evelynn, porém em sua forma Programa, linha de skin que não vejo muito por aqui."

Dicas para jogar de Sona

Por - Moziator

Drill Barnacle - "Compilado de dicas muito bacana sobre a Sona e suas respectivas itemizações, é um suporte bem acessível pra quem está começando a jogar de suporte então vale o destaque."

Dica rápida, Kiting - Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com Atiradores.

Por - ShZi

Drill Barnacle - "Mais um compilado de dicas para a botlane, e dessa vez ensinando alguns recursos pra quem quer kitar melhor, é o tipo de coisa essencial pra todo mundo que joga de atirador pelo menos saber que existe."

Um Guia Iluminado - Leona, A Alvorada Radiante

Por - Veia

Drill Barnacle - "Mais outro guia pra botlane, e dessa vez foi um extremamente completo sobre a Leona que também é um suporte bem acessível pra quem quer começar a jogar de suporte, e esse aqui tem tudo que você precisa saber sobre a Campeã."

Inteligência emocional no league!

Por - SkyJAX

Drill Barnacle - "Tópico bem legal ensinando alguns conceitos de inteligência emocional e como isso pode te ajudar dentro do League, se você tem problemas com tilt recomendo bastante dar uma olhada nesse tópico."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062, #063, #064

34 RESPOSTAS

Ein??? Poppyco implacável? Shensasional pra Kaylelho esse tropadilho.

Alias,como eu sou a smurf do Chokkus é Gado d+,vou perguntar :
Já tomaram seu café hoje enquanto solam um maluco na yodada?
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

Acho que faltou o tópico dizendo o nome da sua Smurf hein @Mango Sent

Aylinn
Rioter
Rioter

Altas dicas essa semana o.o

♫Põe a mãozinha pra frente
Põe a mãozinha pro lado
Põe a mãozinha pra frente
Balanço e ele adora

Eu danço Poppy Poppy
Eu danço Poppy Poppy
Eu danço Poppy Poppy
Assim é bem melhor♫
Domovoy
Rioter
Rioter

MELHOR POPPYST EVER!!!!!!!!!!!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------

@Aylinn  escreveu:
Altas dicas essa semana o.o

♫Põe a mãozinha pra frente
Põe a mãozinha pro lado
Põe a mãozinha pra frente
Balanço e ele adora

Eu danço Poppy Poppy
Eu danço Poppy Poppy
Eu danço Poppy Poppy
Assim é bem melhor♫

Essa referência eu entendi, rs.

Tem muita Poppy nesse tópico nossa '-'..

ESTE É O MELHOR TÓPICO DA HISTÓRIA DESTE FÓRUM (eu amo a Poppy, desculpa)

EU ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM OS MEUS ADVOGADOS, ESSAS FALSAS ACUSAÇÕES E CALUNIAS CONTRA A MINHA PESSOA JÁ CHEGARAM DO LIMITE!.

Hey @Tango Down,

Aqui todos somos Poppy ❤️

Só desta vez somos a mesma Poppy.

Como assim aqui so tem main poppy's
(Sim esta é minha assinatura)

Tem tópico meu ali, uhu!!!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Juro que assustei quando vi meu ícone aqui.

q isso
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

@Tango Down pode processar,você sabe que é verdade.
Alias pensei que só eu era main poppy por aqui,que surpresa não?(mais ainda tenho poppy no nick então já evolui pra mono)
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Tem muita Poppy hj, rs.

Gostei muito do tópico do Jhin vs Zed e o guia da Leona. 

Fermosca
Arauto
Arauto

Esse tópico está: POPPUDO

Image result for poppy fanart lol

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

cADE A poPPy ali no KAnTO
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
SKL Minister
Arauto
Arauto

mano olha a foto da galera anão mano

@SKL Minister  escreveu:

mano olha a foto da galera anão mano

É todo mundo anão mesmo.