cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Si wan
Tropa
Tropa

PORQUE O FORUM ESTA TÃO MORTO ?

Culpa dos moderadores chatos que tudo é ban, tudo  é deletar post , só sabem responder elogios e coisas fofas ! 

7 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Si wan,

Acredito que já te respondi sobre o assunto, então se você perdeu a conversa, segue o link. Também estou deixando as Regras do Fórum.

Essa é uma resposta de um tópico que você criou antes.

Link para a as Regras do Fórum.

Tudo tem seu limite né Si wan, se você quiser ficar aqui no fórum com suas conspirações e câmara de eco, tá de boas. Mas entrar aqui pra xingar ou ficar com comentários ofensivos diversas vezes, não vai rolar justamente por ser contra as regras do fórum. Caso procure algo "vivo" que se encaixe em sua descrição, recomendo o twitter.

E mais uma vez novamente reforçando, se tiver algum feedback para dar sobre a moderação, somos só ouvidos, o que pode melhorar, exemplos de onde isso aconteceu, pq isso é algo bom para a comunidade, esse tipo de discussão que eu vou sempre escutar vocês.

THACAOS
Arauto
Arauto

Porque não tem modo noturno ainda e um gerenciador de equipes!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Olha a forma que você reponde no fórum para um moderador , você só sabe rebater criticas, ou responder coisas fofas e elogios, assunto relevantes vocês raramente respondem, ter opinião agora é ter eco kkkkk existem fórum que são ativos, entendo que xingar e certas condutas não são legais, e as vezes as pessoas passam do ponto, mas muita gente deixa de postar ou falar no fórum porque sabe que vai ser deletado , ou se for uma duvida relevante não vai possuir uma resposta porque sempre um post fofo que um moderador respondeu vai esta na frente do dele !

@THACAOS  escreveu:
Porque não tem modo noturno ainda e um gerenciador de equipes!

Heyo @THACAOS,

Modo Noturno entrou! Ele é um pouco difícil de achar, mas tem este tópico ensinando a colocar:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Rito-Games-An%C3%BAncios/Notas-de-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-...

Se tiver um exemplo de gerenciador de equipes, posso dar uma olhada O:

@Si wan  escreveu:
Olha a forma que você reponde no fórum para um moderador , você só sabe rebater criticas, ou responder coisas fofas e elogios, assunto relevantes vocês raramente respondem, ter opinião agora é ter eco kkkkk existem fórum que são ativos, entendo que xingar e certas condutas não são legais, e as vezes as pessoas passam do ponto, mas muita gente deixa de postar ou falar no fórum porque sabe que vai ser deletado , ou se for uma duvida relevante não vai possuir uma resposta porque sempre um post fofo que um moderador respondeu vai esta na frente do dele !

Hey @Si wan,

Vou sempre tratar os outros da forma que eles me tratam, então se fui agressivo talvez tenha um motivo. Ficar falando a mesma coisa sem buscar soluções e ler a opinião de outros é uma câmara de eco.
Você comenta que não vai postar um guia no fórum, porque ninguém vai ler o seu guia, logo em seguida cria dois tópicos reclamando que o fórum é morto sem conteúdo. Você quer uma comunidade ativa, ao mesmo tempo reclama sem ter levantado um dedo para testar sua afirmação ou contribuir positivamente nela.

O fórum é um espaço feito para a comunidade, os moderadores podem até responder, mas o objetivo não é ser uma ferramenta de suporte, assim esperar respostas nossas em todos os tópicos é errada, existe a Riotpédia e o sistema de tickets para isso. Desenvolvendo, vou te responder sobre críticas do fórum, pois essa é minha área de foco, não vou responder sobre coisas que não entendo e ir no achismo, passando informações falsas, pois vai ser pior que ficar sem resposta.

Você tem exemplos de quando "deixar de postar, pq sabe que vai ser deletado" aconteceu? Porque é algo interessante para ser discutido e estudado.

@Mango Sent  algo como tipo, chat, ja existe um site tipo tinder do lol https://meetyourleague.com/ que precisa ser explorado/divulgado,  mensoes como discord no forum pra quem está procurando time/duo pra ser notificado.

Está muito vago essa parte ainda! 10 anos de lol! Procurar time é uma tarefa muito difiicl, não tem chat publico também como antes, tendo que recorrer a outros lugares.

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Não existe nada no Client que nos direcione para o Fórum (pelo menos pelo que eu saiba, o que já indica que não é intuitivo ou muito visível). Uma parcela muito pequena da comunidade é ativa no fórum ou minimamente frequenta e lê.

Toda semana de Clash o Fórum fica completamente lotado com Tópicos de procura de times. Todas as discussões que estavam acontecendo antes vão para o limbo e nunca mais voltam. Poderia haver uma abinha pequena lateral separada para isso.

Todo dia tem alguém fazendo um Tópico reclamando da exata mesma coisa que já foi discutida quinhentas vezes. PdL e MMR, por exemplo. É claro que todos devem ler as regras e o modo de se usar o fórum, mas poderia haver um aviso bem legível na área de criação de Tópicos (algo como "Pesquise suas dúvidas e certifique-se de que este Tópico ainda não existe no Fórum").

Não tem sistema de bloquear usuários aqui. Tem vezes que eu mesmo canso de responder gente mal educada e que se faz de burra só pra continuar se achando bonzão e xingando a Riot por não vencer as partidas, por exemplo.

Acredito que a barra vermelha contendo Regras, Guias, Ajuda, etc, poderia ficar na lateral e dar espaço para diversas áreas do fórum com conteúdos variados. Algo mais "direto" para quem chega aqui (que poderia achar facilmente o conteúdo que quer em um visual mais amplo).

Não sei se tudo isso é viável ou realmente bom, mas na minha concepção essas mudanças ajudariam o Fórum.