cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
littlesiha
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal meio rude né?

Olá! Tudo bem?

Hoje, irei falar do pessoal um pouquinho rude daqui do forum!

Vamos lá?

Eu estava lendo uma postagem do forum (esse aqui o: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/VOLTA-CLIENTE-LEGADO/m-p/237428#M24666, 666 me persegue alguem me ajuda) e algumas respostas eu percebi o quão rude algumas pessoas são! Tipo, (Agora falando da postagem acima) muitas pessoas estavam sendo rudes e falando para trocar de PC, mas tem muita gente que não tem condição de comprar um computador e por isso que estão tentando achar uma resposta ao seu problema!

É extremamente desconfortável (e frustante!) você ler uma resposta rude! Dependendo da pessoa que ler, pode fazer ela murchar por dentro!

Só queria falar isso mesmo, o quão pessoas são rudes na comunidade aqui do forum do lolzinho. Só peço que você não seja um completo idiota (ai desculpa por falar isso kkk) aqui respondendo, vamos ser amigáveis! Veja como você sendo mais legal ira mudar muito seu jogo! 

Baiii~

LoL Facebook Icon 06

6 RESPOSTAS
Abu Simbel
Aronguejo
Aronguejo

E as vezes a gente não pensa no próximo, já fui assim RUDE hoje estou bem mais de boa minha mente cresceu positivamente. Hoje me coloco no lugar das pessoas pra entender antes de JULGAR RUDEMENTE. GGWP
bruno6666
Arauto
Arauto

666 te persegue é?

é realmente o pessoal quer mostrar oque não é por trás do PC ou quer expressar a raiva em algo como os HATERS da NET.

Ruiya
Lenda
Lenda

Não tenho certeza enquanto a isso... Eu admito que eu não entendo como uma pessoa pode querer algo e não fazer nada... Esperar por outra pessoa fazer.
Joaozinho1234, bronze 5, 0 pdl.
Joaozinho1234 : Queria tanto um pc melhor 😞
Joaozinho1234 tem 16 anos, não trabalha, não estuda direito, não faz nada para melhorar apenas espera que as outras pessoas falem:
TOMA AQUI SEU COMPUTADOR COMPLETO KIT RAZER, AFINAL VOCÊ NÃO FAZ NADA PARA SI MESMO ENTÃO TOMA ALGO AI PARA CONTINUAR!

LEMBRANDO: ISSO AQUI EM CIMA NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO QUE VOCÊ CITOU. E também salvo pessoas com deficiências(defendo sobre a própria ideologia).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
FKL Raziel
Arauto
Arauto

É realmente triste ver isso. E a gente vê que isso é o reflexo do nosso servidor, sendo que poucos jogadores entram no Fórum.
As vezes a pessoa não nota que machuca a outra com um simples comentário (isso se aplica a mim também, claro). Alguns inclusive aproveitam da "vantagem" de estar na segurança atrás da tela de um PC e "metem o dedo no teclado sem dó".
triste!

Tem muita gente burra no lol, unica forma de tratar pessoas assim é ignorando elas.