cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Pq o povo tá tão chorão ?

Pq o povo tá tão chorão ?

Impressão minha ou esse fórum se tornou num grande depósito de choro ?, 90% dos tópicos hj são pessoas reclamando que não consegue subir de elo pq o fulano feeda, pq o time é ruim...

Eu pensei q essa desculpa tinha acabado lá em 2014 com o Mario Coração de Platina . pq é tão dificil pras pessoas aceitarem q quem é bom vai subir independente de ser afundado em 1 jogo ou outro ?

Tá bem chato entrar no forum e sempre se deparar com os mesmos tópicos, os mesmos chorões... pq tá tão dificil pra galera aceitar seu nível de jogo ? pq a galera sempre acha que joga mais do que realmente joga ?, opine ! 

Ps> sou prata pq jogo como prata ! 

8 RESPOSTAS

Um dia eu vi um tópico de um cara aqui "Lulu top stompou geral"
Ai fui ver elo do cara, Bronze 3

Tem vez que cai um troll ou um afk, mas é uma vez perdida, mas como já disse, tem pessoas que fazem da exceção a regra, e ficam spammando tópicos sobre desbalanceamento, trolls, ragers e etc...
pizza mozzarella rella rella rella rella
Draicker
Lenda
Lenda

Só li verdades, é bem chato mesmo, a culpa é sempre do time, dos trolls, dos afks, mas a pessoa não quer se ajudar, essa mentalidade não leva a pessoa a lugar nenhum, não buscam melhorar no jogo. Cada um tem o elo q merece e isso é fato por mais q seja difícil para as pessoas admitirem.

Se você não entende é porque tem sorte ou então é porque você que é o feeder ou afk que é carregado pelos amiguinhos. O sistema de nivelamento através do mmr é falho e é POR ISSO que tanta gente reclama, eu por exemplo nas últimas três partidas eu tive um kda legal, farmei bem e caí com feeders e afks SEGUIDAMENTE, NAS TRÊS PARTIDAS - é justo você se esforçar, melhorar, se corrigir e continuar caindo com noobs lixos do c* que f* com a sua partida? Se não entende é porque você que é o filho da p* que estraga as partidas dos outros.

Cara eu também passei pela mesma situação, mas com time extremamente desbalanceados.

Isso é meio que o resumo de todas as comunidades no geral @Zakion l Tio Gon, quando algo está funcionando corretamente ou entregando diversão, você nunca entrará na plataforma oficial do produto para dar elogios.

No momento em que o produto para de funcionar ou deixa de trazer diversão, claramente vamos ver os momentos de frustração aparecerem, aí o primeiro lugar para reclamar serão as redes oficiais (fórum, twitter, SAC, etc.).

Aproveitando que o @NubsLixos reviveu o tópico:

Preciso contar uma história e fazer uma pergunta, na época em que jogava bem a sério jogos de luta (guilty gear), era bem difícil encontrar oponentes nas Lan Houses e quando encontrava, dificilmente davam algum desafio.

Quando fazíamos eventos e um pessoal melhor se reunia, eu ficava bem feliz em levar uma surra destes players para melhorar meu conhecimento no jogo, mesmo depois de ganhar um ou outro campeonato, eu tinha um animo maior de encontrar alguém diferente para ser atropelado.

Aí fica minha dúvida e argumente se não concordar, o LoL propõe uma fila ranqueada que para você subir é necessário melhorar suas habilidades. Se a fila está "desbalanceada", isso não significa que o jogo está propondo desafios maiores para você aprender e superar essa barreira?

Desculpa cara, mas acabei de receber um banimento permanente. Sei que mereci e tal.
Mas no jogo que recebi o banimento tinha caído um troll, xinguei o cara todos os palavrões do universo, já estava no dia estressante. (Sei que errei, mas não sou de ferro cara).
Agora trazendo pro âmbito mais critico. Me pergunto se o cara recebeu ao menos um ban de chat e logo respondo: Nâo, não recebeu e continuara a prejudicar pessoas.
Minha conta tinha 7 anos de trajetória, de tempo perdido, não tinha nem todos o champs.
Infelizmente tive que deixar essa historia pra trás e seguir sem jogar mais lol. Não me faz sentido fazer uma nova conta começar do zero somente conseguir oq conquistei daqui a outros 7 anos.