cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem procura um solução provisória pro Dark mode

Ir para a solução

Eu consegui baixar uma extensão que é um dark mode automático. Tá quebrando o galho pra esse forúm sem dark mode ainda. O nome é Dark Morde for Chrome. (Apesar do nome eu consegui colocar no Brave '-')

É isso ai tmj.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

No fim descobri que não precisa ficar ativando/desativando.

Na miniatura da extensão, clique com o botão direito do mouse, vá em "Pode ler e alterar os dados do site", ali dá para ativar se quer deixar naquele site ou não.

É igual um outro programa que conheço e que faz o mesmo contra propagandas kk.

E para quem não gostar do primeiro modo de tema dark, tem as configurações e você pode dar uma olhada em outros modelos também.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Muito util kk, tacou tema preto em todos os sites que uso no chrome, menos na loja do Google kk, mas tá valendo.
Highlighted

É só desativar e ativar quando for usar o fórum kk

Highlighted

No fim descobri que não precisa ficar ativando/desativando.

Na miniatura da extensão, clique com o botão direito do mouse, vá em "Pode ler e alterar os dados do site", ali dá para ativar se quer deixar naquele site ou não.

É igual um outro programa que conheço e que faz o mesmo contra propagandas kk.

E para quem não gostar do primeiro modo de tema dark, tem as configurações e você pode dar uma olhada em outros modelos também.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
obrigado você salvo meus zoi
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Moderação
Moderação

Visualmente perde alguns detalhes e pode ficar um pouco confuso na hora de saber onde começa e termina algumas coisas, mas já tá sendo um belo quebra galho pra quem tem dificuldade com a versão branca. Valeu pela dica o/