cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando foi que o fórum se tornou um centro psicológico?

A cada 10 tópicos 8 é de gente querendo desabafar pois sofreu 'rage' e é muito sensível.

Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês galera que chegaram na internet agora,se você tem sintomas de depressão e sequer aguentam ofensas não deveriam estar jogando jogos online,desde quando fui a minha primeira lan house sempre foi assim,você joga mal logo você é zoado,é bem simples não é dificil de entender.

Se alguem aqui ja recebeu elogios por fazer besteira em qualquer area da vida por favor se posicione! Eu nunca vi ninguem recebendo elogios por não cumprir a meta no trabalho,não vi nenhuma empresa receber elogios por fazer um jogo cheio de bugs e mal otimizado,nunca vi ninguem receber elogios por queimar a comida ou qualquer outros motivos idiotas.

É sério que o fórum se tornou isso? Um centro psicológico para gente fraca da cabeça que não aguenta ser chamado de 'ruim' no jogo? Agora pouco vi um tópico de uma garota dizendo que foi 'xingada' por ser mulher quando na verdade a mesma adimite ter jogado mal a partida,todo mundo é xingado por ter jogado mal uma partida é muito raro uma partida onde isso não acontece,parem de xoramingar e façam algo ao invés de ficarem enchendo o fórum de tópicos inúteis igual a esse que estou escrevendo no presente momento.

50 RESPOSTAS

Tu de novo? affs posts sempre com argumentos de rage, critica, alguem que é frustado, sabiá que quando eu entra-se em seu post iria ser sobre algo super futil, mas enfim deixa o pessoal desabafar, tem regras pra isso? nou ne? então para de ser todo atacadinho cara, seu perfil só tem algo sobre reclamação, tu reclama de tudo cara kkkkkkkkkResultado de imagem para que vergonha

Tem que reclamar quando a maioria dos tópicos é sobre gente depressiva com tendências a se matar por causa de um jogo online,eu entro nesse forúm na esperança de ver alguem falando sobre balanceamentos,fila ranqueada,rework ou mudança de itens e na verdade vejo um monte de bebê chorão recém saido do colo dos pais reclamando que chamaram ele de 'noob'
Louhryel
Aronguejo
Aronguejo

Você sempre tem a opção de não abrir esses tópicos que te incomodam.
Até porque é perfeitamente aceitável falar sobre o comportamento dos jogadores em um fórum do jogo. Não tem nada contra as regras aqui.
Fazer o que se a nossa comunidade é tóxica e portanto rende assunto, né?

Além do mais, é pra esse tipo de coisa que existe a categoria "off topic": pra falar sobre QUALQUER COISA.
Se eu quiser criar um tópico falando que laranjas podem ser mais azedas do que limões eu faço.

Se você quer que as pessoas falem sobre balanceamento, recomendo ir pra categoria certa (mecânicas de jogo). Ou então você pode ir pro fórum do servidor NA. Eles falam MUITO de balanceamento lá.

Digo o mesmo a vocês,enquanto eu ver esse tipo de tópico de gente chorando por causa de um joguinho vou continuar enchendo o saco com os meus 😄
Draicker
Lenda
Lenda

O Fórum tornou-se lugar para conforto psicológico pelo simples fato de os jogadores não terem educação e nem respeito ao próximo simples. Ta mais do q certo reclamar, ninguém é obrigado a aguentar ofensas em joguinho online pq as pessoas não sabem lidar com frustração e derrota que faz parte da vida, isso é ter maturidade.

Mas se quiser discutir outras coisas, pq vc não faz postagens sobre outras coisas como vc mesmo disse, gameplay, builds, itens ,etc?

Kansai
Dragão
Dragão

Parabéns, você percebeu que esse fórum é cheio de gente que se dói por qualquer coisa...
É lamentável, mas estão dando razão para quem chama essa de "Geração mimimi".

Ninguem ta reclamando por quê parecem que não tem culhões para isso,na verdade tudo que eu vejo é choro.
Agora pouco vi um tópico de uma garota dizendo que foi xingada por jogar mal e mascarando isso como 'machismo' quando na verdade quem ta dentro da partida ta pouco se lascando pro sexo da outra pessoa.

@Kansai Eu tenho é nojo desse tipo de gente,mas por outro lado é confortante saber que não vão aguentar muito tempo nesse jogo e que em um futuro próximo vai voltar a ser o que era.

Vc tem nojo do tipo de pessoa que cobra respeito mas não tem nojo de pessoas q faltam com respeito, entendi.

@Draicker Respeito é conquistado meu amigo,como a pessoa pode exigir respeito jogando mal? Quando eu jogo mal não fico exigindo respeito de ninguem pois sei que EU ESTOU ERRADO,e outra é que tenho culhão pra retribuir e não vir fazer um tópico me passando como vitima.

Desde quando jogar mal é errado? O que eu considero errado é vc pegar um campeão q vc não domina em ranked e jogar mal, ai sim, merece críticas, e ainda assim não é pra faltar com respeito com a pessoa. Ai eu te pergunto, vai mudar alguma coisa dar rage na pessoa? Ou só vai piorar a situação? Jogo lol há quase 5 anos, já sofri diversos rage assim como ganhei elogios, no meu caso eu levo de boa, não fico frustrado nem nada do tipo , mas tem pessoas q são mais sensíveis, vc pode estragar um dia desse tipo de pessoa fazendo isso, isso é ter compreensão com os outros.

@COVEN IVERN Sou mega a favor dos downvotes de volta,antigamente minha meta era atingir o máximo possivel.

@Draicker Desde quando cometer erros e fazer besteira tem direito a recompensa? Eu também ja recebi rages e elogios e não dou a minima para ambos o meu objetivo é dar o melhor na partida e se eu der o pior e sofrer rage acredite EU MERECI! Essa geração nojenta tem que entender de uma vez por todas que elas não vão ser recompensadas por fazer besteira seja em jogo online ou na vida,elas vão receber xingamentos,vão apanhar e tudo que elas devem fazer é melhorar. É dificil assim tentar melhorar ao invés de vir aqui no fórum se passar de vítima? Mas a real mesmo é que eu acho que essa geração gosta de ser sempre a vítima.
SKL Minister
Arauto
Arauto

Sou completamente contra pessoas desabafarem de maneira tão aberta dentro do fórum. Acredito que isso transpareça uma fragilidade mental enorme e que as pessoas que comentarem deviam (de maneira unanime) pedir para que ela procurasse AJUDA MÉDICA.

Comentem coisas calmas e de preferência sem agressividade, porém SEMPRE RECOMENDANDO AJUDA MÉDICA!!!

Vocês não são capazes de ajudar aquela pessoa da maneira correta, não tentem se tornar salvadores da pátria apenas para alimentar o ego online. É muito bom saber que a comunidade aqui permite às pessoas se sentirem mais calmas e à vontade, porém, isso aqui não é consultório psicológico. Recomendem sempre a ajuda de um profissional da saúde ou procurem conseguir contato com a família para alertar sobre o problema da pessoa caso ela se mostre vulnerável. Só quem já passou/passa por isso sabe como é.

Por favor guys, marquem Moderadores e Rioters, mas não se metam em uma enrascada que pode custar a vida de alguém. Estamos juntos.

@Bani Yasuo Plz concordo q essa geração é bem mimizenta as vezes, mas não é faltando com respeito com os outros no jogo q se resolve. Entretando venho fazer uma perguntar, vc mesmo disse no seu post q queria mais coisas no fórum como falar sobre itens, campeões, builds, etc, então pq vc basicamente só faz ou responde tópicos sobre "rage"? Tem várias postagens diárias q n vejo sua opinião nesses tipos de posts, entretando em postagem sobre rage vc sempre comenta. Então pq não cria tópicos falando sobre outros assuntos do jogo?

Primeiro tiraram os downvote por causa de pessoas que se importam com opiniões aleias na INTERNET,e agora eu entro aqui no fórum e invés de ter um bom meme pra eu dar risada tem alguém aqui chorando porque NÃO MUTOU A PESSOA no jogo e escutou alguém falar ''ah seu cancer'',"ah seu lishu","ah seu ferro" e etc.

Vo criar um abaixo-assinado para a Raioti remover o mute do jogo afinal ninguém usa ele mesmo.

@SKL Minister  escreveu:
Sou completamente contra pessoas desabafarem de maneira tão aberta dentro do fórum. Acredito que isso transpareça uma fragilidade mental enorme e que as pessoas que comentarem deviam (de maneira unanime) pedir para que ela procurasse AJUDA MÉDICA.

Comentem coisas calmas e de preferência sem agressividade, porém SEMPRE RECOMENDANDO AJUDA MÉDICA!!!

Vocês não são capazes de ajudar aquela pessoa da maneira correta, não tentem se tornar salvadores da pátria apenas para alimentar o ego online. É muito bom saber que a comunidade aqui permite às pessoas se sentirem mais calmas e à vontade, porém, isso aqui não é consultório psicológico. Recomendem sempre a ajuda de um profissional da saúde ou procurem conseguir contato com a família para alertar sobre o problema da pessoa caso ela se mostre vulnerável. Só quem já passou/passa por isso sabe como é.

Por favor guys, marquem Moderadores e Rioters, mas não se metam em uma enrascada que pode custar a vida de alguém. Estamos juntos.

Acho o seu ponto interessante, mas conhecendo o autor do tópico eu sei que não é isso que ele quis dizer.

Ele não tá falando literalmente de pessoas com problemas psicológicos, ele fala de pessoas que se sentem mal com rage nos jogos porque ele acha que rage é uma coisa válida.

Se ofende com rage = gente depressiva com tendência de se matar

É mais ou menos essa a lógica dele...

@Louhryel  escreveu:

@SKL Minister  escreveu:

Acho o seu ponto interessante, mas conhecendo o autor do tópico eu sei que não é isso que ele quis dizer.

Ele não tá falando literalmente de pessoas com problemas psicológicos, ele fala de pessoas que se sentem mal com rage nos jogos porque ele acha que rage é uma coisa válida.

Se ofende com rage = gente depressiva com tendência de se matar

É mais ou menos essa a lógica dele...

Eu falo sobre a situação de pessoas com problemas psicológicos porque eu já vi aqui pessoas com problemas comentando situações estremamente tristese OUTRAS bancando psicológos querendo ajudar, não gosto disso e se a lógica que vc me apresentou for a lógica do cara que fez o post eu discordo completamente. Já me retorno para agregar mais a discussão.