cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando foi que o fórum se tornou um centro psicológico?

A cada 10 tópicos 8 é de gente querendo desabafar pois sofreu 'rage' e é muito sensível.

Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês galera que chegaram na internet agora,se você tem sintomas de depressão e sequer aguentam ofensas não deveriam estar jogando jogos online,desde quando fui a minha primeira lan house sempre foi assim,você joga mal logo você é zoado,é bem simples não é dificil de entender.

Se alguem aqui ja recebeu elogios por fazer besteira em qualquer area da vida por favor se posicione! Eu nunca vi ninguem recebendo elogios por não cumprir a meta no trabalho,não vi nenhuma empresa receber elogios por fazer um jogo cheio de bugs e mal otimizado,nunca vi ninguem receber elogios por queimar a comida ou qualquer outros motivos idiotas.

É sério que o fórum se tornou isso? Um centro psicológico para gente fraca da cabeça que não aguenta ser chamado de 'ruim' no jogo? Agora pouco vi um tópico de uma garota dizendo que foi 'xingada' por ser mulher quando na verdade a mesma adimite ter jogado mal a partida,todo mundo é xingado por ter jogado mal uma partida é muito raro uma partida onde isso não acontece,parem de xoramingar e façam algo ao invés de ficarem enchendo o fórum de tópicos inúteis igual a esse que estou escrevendo no presente momento.

50 RESPOSTAS

@Louhryel Meu bom nesse caso especifico SIM ELA DISSE QUE TOMOU RAGE POR SER MULHER,eu li esse tópico no dia que ela postou e talvez ela tenha editado,mas a maioria das 'mina' que toma rage nesse jogo é por jogar mal e o 'rager' em si está cagando se ela é homem ou mulher.Não quer tomar rage? É Simples,ou joga bem ou muta.

Eu acho o mute válido como paliativo, não como solução. Como eu disse antes, o ideal seria não precisarmos do mute.

O que você faz é dizer que mute é a solução pros problemas de rage, e não é. A solução pro rage é o indivíduo parar de dar rage, e não que os outros só parem de ouvir.

E eu vi você falando umas vezes também:
"quer jogar mal e receber elogios"

Não, amigo, ninguém quer receber elogios por jogar mal. As pessoas só não querem ser xingadas.

Não precisa elogiar, é só ficar calado.

Mas ó,vou perguntar de novo:

Você nega que existem mulheres que sofrem nos games porque são xingadas por serem mulheres?

Essa mulher até vai,mais e as mulheres tipo aquela menina(pra não falar outra coisa) e foi na Stream do Matta chorar pelo emote MattaMeninix porque era ofensivo as meninas que não sabiam jogar com outra coisa a não ser suporte peel ai o Matta vem na boa falar "Porque você não cria uma smurf pra treinar com Yasuo e Riven,campeões com mecãnicas" e já vem um monte de choro e que ela só sabia jogar de Lulu então tinha que respeitar ela,ela não precisava tomar a iniciativa de mudar e sim os outros e etc. etc.
(Lacruxona approaches,MatiosPoppy uses RUN)

Esse é um dos motivos de eu ter parado de jogar lol...
A comunidade do lol perdeu a maioria dos gamers de verdade...
True gamers gritam no mic, dão rage em todo mundo e ficam rindo quando levam trash talk

@Louhryel A Solução para o fim de assassinato é o assassino parar de assassinar segundo sua lógica? A gente só pode controlar nossas proprias ações e não a dos outros,logo se você não quer mutar você mesmo esta se botando nessa situação. Ta na cara que você acha que o mundo são flores.

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@LouhryelA Solução para o fim de assassinato é o assassino parar de assassinar segundo sua lógica? 

ÓBVIO QUE SIM. Mas provavelmente você não vai entender a minha lógica.

Genericamente falando podemos dizer duas formas de acabar com o assassinato:

1- o assassino para de matar

2- o assassinado para de morrer

Se um não mata ou o outro não morre, NÃO HÁ ASSASSINATO.

(Que fique claro que isso NÃO É UMA SUGESTÃO DE POLÍTICA PÚBLICA. Eu não tô falando que é só as pessoas pararem de se matar que o problema se resolve.)

É lógico que "pro assassino parar de matar" não é com a boa vontade dele. É pra isso que existem punições: pra tentar corrigir e impedir que ele faça de novo. É um conceito programático.

É mais ou menos essa analogia que eu tentei fazer. Se a pessoa leva rage e não muta não significa que ela mereceu o rage. A culpa continua sendo do rager, porque se não fosse pelas atitudes dele o mute sequer seria necessário.

E eu não sei o que a minha perspectiva de mundo tem a ver com essa discussão. Se eu sou contra xingamentos em jogos online automaticamente eu sou uma pessoa alienada?

@Hacker Anonymous  escreveu:
True gamers gritam no mic, dão rage em todo mundo e ficam rindo quando levam trash talk

Tu parou de jogar LoL só porque a comunidade não gosta de rage?

Ok né...

E eu achava que gamers de verdade eram aquelas pessoas que gostam e se divertem jogando videogame independentemente de como se comportam. Não sabia que xingar os outros era pré-requisito.

@Louhryel Eu entendi que o Mute não deveria ser necessário mais temos que admitir que o rage do LOL nunca vai parar e sua mãe vai ser sempre comida no chat então por isso precisamos do mute.
E o @Hacker Anonymous tem razão,na época de DOTA 1 no Garena a gente se xingava,se ofendia e no final a gente se adicionava pra jogar e dava risada atrás de risada,player antigamente só jogava hoje em dia só chora por qualquer merda que falem.

@Louhryel Acredite o pessoal que visita esse forum ta bem longe de ser gamer... Mal aguentam um xingamento que ja vem fazer tópico imagine quando jogar 5 minutos de CS GO ou tentar zerar um jogo tipo Dark Souls HAHAHAHAHA.
No máximo são um bando de chorões.
ZeDaTapioca
Aronguejo
Aronguejo

Se você sente falta de tópicos de outros tipos, como balanceamento, etc, crie você. Aqui as pessoas são livres para criar os tópicos que quiserem, dentro das sessões corretas e seguindo as regras do site. Aliás, muitas pessoas recorrem à internet para apoio psicológico e de outros tipos porque, muitas vezes, não têm esse apoio em seu convívio social.

O motivo dessas pessoas virem ao fórum é justamente porque o mundo é cheio de gente como você, que não tem empatia por ninguém e acha que pode generalizar condutas, inferiorizando TODOS os posts desse tipo, sem levar em conta que algum deles pode ter uma pessoa que realmente vai se sentir afetada pelo que você coloca aqui.

E sobre o que acontecia na sua lan house, ou com você quando jogava mal, não é desculpa para perpetuar esse comportamento, se você pensa assim, eu tenho pena de quem for passar pela sua vida, tenho pena de filhos que você possa vir a ter, tenho pena dos seus pais quando eles alcançarem uma idade senil e você jogá-los em um asilo e tenho pena de quem você chama de "amigo" e quando precisar de apoio você dizer que é frescura.

Todos são diferentes e aprender os limites de cada um é essencial para se viver em sociedade.

@Hacker Anonymous  escreveu:

Tu parou de jogar LoL só porque a comunidade não gosta de rage?

Ok né...

E eu achava que gamers de verdade eram aquelas pessoas que gostam e se divertem jogando videogame independentemente de como se comportam. Não sabia que xingar os outros era pré-requisito.

Não tem nada a ver com o rage, é só a mentalidade infantil da maioria da comunidade