cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Quando o fórum ganhou essa atualização?

E ai galera.

Já fazia aproximadamente um ano e meio que eu não entrava aqui no fórum, e ontem resolvi voltar a ficar ativo por aqui. 

Quando eu abri o site, fiquei chocado com a forma que o visual foi modificado. Eu particularmente não era muito fã do visual do ultimo fórum, então fiquei bem positivamente surpreso com esse novo visual. Achei que ficou bonito e bem coeso com o novo visual que a riot ta implementando

Já faz muito tempo que mudou? O que vocês acharam, algum recurso significativo foi adicionado ou removido?

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente a comunidade considerou o novo fórum como um down grande, primeiro pq não deram a opção de escolha de um tema escuro, esse tema claro dói na vista, segundo foi q praticamente removeram os tópicos pegando fogo, ou seja tópicos de destaques não ficam mais na frente quando vc abre o site, terceiro q colocaram Valorant e outros jogos da Riot tudo num mesmo fórum, na minha opinião ficou pior.

Realmente é tenso essa questão do tema escuro. Também senti falta de cara dos tópicos trending, mas achei que talvez eles só tivessem mudado de lugar. Fora isso, achei que pelo menos ta um pouco mais intuitivo de mexer do que antes

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Eu de minha parte gostei bastante desse novo formato, eu já não era muito fã de um tema escuro, apesar que sim, as vezes dói na vista, mas daí é só reduzir a luz do monitor do seu computador. Mas uma coisa que não curti nesse nove fórum é o fato da formatação das letras (cores; tamanho;fonte) nos tópicos anteriores, a atualização obviamente, permaneceram inalterados, isso foi ruim da seguinte forma: como o tema de fundo era escuro alguns (meu caso) destacavam as letras de uma frase ou uma palavra pondo em negrito, aumentando o tamanho da fonte, ou simplesmente mudando a cor da fonte atual para branco (era aqui que eu queria chegar).
Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Bakyura
Barão
Barão

Esse tema branco é horrível, mesmo com o pouco tempo que eu gasto entrando aqui, quase sempre tenho que sair pela dor de cabeça, além de que não adicionaram o downvote, que era a primeira coisa que pediram desde a mudança do fórum de 2018.

Now We're Cookin'! :Champion91: