cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Parry Allen
Tropa
Tropa

RECOMPENSA PARA QUEM USA O FÓRUM, UM ÍCONE É MUITO?

Olá, gostaria de fazer um paralelo entre o voto e participar do fórum. O voto é obrigatório e o fórum não, mas a participação é essencial para contribuir para a sociedade. Eu uso a pouco tempo o fórum, mas é uma ferramenta muito útil e gostosa de se usar. Creio que se desse recompensas nem que seja um ícone poderia atrair mais pessoas e assim mais opniões poderiam surgir deixando melhor ainda o fórum.  O que vocês acham? 

7 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Seria bem legal, embora eu tenha medo do que o fórum pode se tornar.
Teemo.GG!
AllfaOO7
Tropa
Tropa

Você tem razão e a ideia é muito boa ^^

Gostei da ideia. Seria bastante bacana, incentivaria o pessoal a participar mais. A Riot poderia até fazer algo mais bem elaborado, conseguindo vários ícones aqui pelo fórum, através dos emblemas por exemplo.
PedrinhoXD
Tropa
Tropa

Acho que é uma bela ideia, mas se você colocar que eles tem que ter pelo menos 1 post pra pegar o ícone pode inundar o fórum com mensagens que são tipo "NAFSNGBKABBGJAK" pq o kra só pegou e bateu no teclado pra pegar o ícone

'-'

É uma boa ideia

Eu tenho medo do que isso aqui poderão se tornar kkkkk, apesar de ser novo por aqui, a galera parece ser mais tranquila, até pq tem um certo nicho, se chegar em geral, acho que começa ficar tóxico tbm, já basta o jogo kkkkk