cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankings do Fórum

Ir para a solução

Oi gente!

Como vocês estão, trapaceiros? :Champion59:

Ultimamente venho visto muitos tópicos sobre rankings do fórum, tipo alguém que ficou preso em algum ranking ou sei lá.

Então eu vim fazer um tópico sobre o que é necessário para pegar cada ranking, porém  vou avisando que ranking do fórum é  pra bonito, pelo amor de LeBlanc não venham fazer que nem eu  fiz, responder tópicos antigos pra pegar ranking (sim eu tenho um passado sombrio), porém isso foi  uma vez, e tomei suspensão de 7 horas, então não repitam crianças. :Champion7:

Os rankings são uma marquinha legal que serve pra influenciar a comunidade a ser ativa no fórum de forma respeitosa, e seguindo as Regras do Fórum

PS: Para a compreensão de todos, este tópico não irá ter o uso de IMAGENS de rankings, apenas separadores de artigos.

Quais são os rankings do fórum? Qual o nível máximo? Quem ocupa o nível máximo?

Cada nível de ranking é necessário de um número de interações (postagens de respostas, postagens de tópicos = post; dar GG em postagens também ajuda na escalada para rankings)

Os niveis do fórum são:

Tropa Arongueijo Arauto Dragão Barão Lenda

O nível LENDA é o nível máximo, e por enquanto, o único que o ocupa é o @Amo Eevees, que foi o primeiro membro da comunidade ao conquistar Dragão, Barão e Lenda. E o cara realmente é uma lenda.

Quantos posts cada nível ou cada ranking do fórum tem?

Muito bem, cada ranking do fórum possui 3 níveis, e cada um deles existe um número de interações do fórum para alcançá-los, então vou por aqui na ordem:

• Cada nível da Tropa é necessário aproximadamente 10 posts, dependendo de quantos GG você  e possui;
  • Cada nível do Arongueijo é necessário aproximadamente 40 - 50 posts, dependendo de quantos GG você  e possui;
  • Cada nível do Arauto é necessário aproximadamente 90 - 100 posts, dependendo de quantos GG você  e possui;
  • Cada nível do Dragão é necessário aproximadamente 500 posts, dependendo de quantos GG você  e possui;
  • Cada nível do Barão é necessário aproximadamente 750 posts, dependendo de quantos GG você  e possui;

quando você atinge mais 750 posts depois do Barão III você alcança diretamente o nível Lenda III, que é fixo.

Existem níveis baixos e altos? Fazem diferença em algo?Sim, existem considerados nível "Baixo" e "alto", porém não fazem diferença em nada no fórum, muito menos no jogo, estão ali apenas para bonito, mesmo.

Tropa;

Arongueijo;

Arauto;são considerados níveis "baixos". 

Dragão;é um nível "alto". Barão;

é um nível muito "alto"

Lenda;é o mais "alto" de todos.

Existem outros tipos de rankings? Quais?

Sim, existem outros tipos de ranking, porém são exclusivos para algumas pessoas.Moderadores:são aqueles que trabalham no fórum, trabalham mesmo (contratados pela Riot mesmo) porém não são Rioters, eles movem tópicos, corrigem tópicos, avisa a galera do fórum de novidades, enfim: são os "policiais" do fórum.

Rioters:

são realmente aqueles que trabalham sobre o LoL, admininstradores do jogo que raramente aparecem aqui, são como a autoridade máxima aqui.

Acadêmico de Piltover:

são os criadores de conteúdo que fazem parte da Academia de Piltover (um programa para criadores de conteúdo feito pela Riot Games Inc)

saiba mais sobre a Academia de Piltover

Duo da Rito:

são aqueles que trabalham junto a Riot, com a Riot para ajudar eles a admininstrar o jogo, porém não são Rioters.

Equipe CBLoL:

são aqueles que trabalham no setor de CBLoL.

Espero ter ajudado aqueles que não sabiam sobre o sistema de Ranking do Fórum!

Apenas outro PS: o antigo moderador Grim Matchstick fez um tópico falando um pouco sobre os rankings e emblemas do fórum.

saiba mais sobre o tópico do ex-moderador

GGWP pessoinhas! =^w^=

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Um outro PS: Gente, o tópico ficou todo bugado, separando linhas, isso aconteceu porque eu ativei o corretor automático e desativei sem querer, não consegui arrumar, se alguém da moderação conseguir arrumar pra mim eu agradeço bastante! Peço perdão pelo bug.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS

Um outro PS: Gente, o tópico ficou todo bugado, separando linhas, isso aconteceu porque eu ativei o corretor automático e desativei sem querer, não consegui arrumar, se alguém da moderação conseguir arrumar pra mim eu agradeço bastante! Peço perdão pelo bug.

explicou bem para várias pessoas que tem dúvidas a respeito disso belo tópico

mini yuumi
Dragão
Dragão
Bom tópico, espero que em breve adicionem mais ranques, ou criem rankings exclusivos para membros comuns também
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
@Jinx
To doido para a volta dos Assistentes de Moderação! São pequeno moderadores, que são aqueles membros ativos que gostam de ajudar o pessoal.
Ou talvez algo novo como um tipo de embaixada? 😛
#VoltaAssistendesDeModeraão

Então, o Dragão e o Barão estão meio bugados... Eu por exemplo tenho mais de 500 posts e 240 GGs e nada de segunda divisão do Arauto... Você com mais de 2k de posts e 1400 GGs está ainda na primeira divisão do Barão...

Ou então a informação mudou!
FKL Raziel
Arauto
Arauto
A propósito, adorei a sua moldura/rodapé/bordinha... Onde consigo mais? (tenho um Bloco de Notas cheinho delas, mas não sei como procurar na net)
@FKL Raziel
Aqui está o código dela: https://i.imgur.com/v6gBM4D.png
use-a bem :3

Hahaha eu já peguei o código dela AKSPKASPOKASPOSAP
Queria de mais....
E mais.....
E MAIS...

MUAHHAHAHAHHHAHA
muito obrigado Blanc, não só pelo post explicativo mas também pelas bordinhas(pode n ter sido para mim mas obrigado mesmo assim ^^).
"a rosa negra irá desabrochar novamente"
@Ellíe
A Rosa Negra ainda há de desabrochar de verdade! <33

270817
Tropa
Tropa
Bem explicado.
Como nosso amigão ali citou;
Espero que eles adicionem mais ranks 😄