cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bolinho da mamãe
Aronguejo
Aronguejo

Respostas dos rioters no fórum

Olá tudo bem?

Então há algum tempo venho acompanhando os fóruns do LOL do NA, BR e PBE, e nosso fórum INCRIVEL TODO MODELADO, percebo uma falta de certos camaradas da equipe da Riot em nos responder, logo eu, fui ver quanto é a demora dos rioters do NA ao responderem e nossa, é muito diferente, vejam pelas imagens :3

Fórum brasileiroFórum brasileiro acima.

Fórum NA

Fórum NA

Obrigado pela atenção

4 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey ViceroyDawn,

Triste, mas essa opção ainda está bugada, ela não vai mostrar todos os posts de Rioter, apenas de alguns.

Só ver alguns comentários e tópicos nestes links abaixo que não apareceram no feed:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualização-8-8-Está-enfrentando-problemas-técnicos/...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/SUGESTÃO-DE-CAMPEÃO-Kyrus-o-Viajante-Misteri...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-Música-História/Karma-Lore-quem-escreveu-estava-passand...

Scanner14
Arauto
Arauto

Eu tô nem aí pra falar com a equipe da RIOT ;-; eles não são uma celebridades por tanto q eles deixe tudo ok pra mim jogar dboa ;-; caso dê ruim e o jogo fique bugado q irei procura-los fora isso não. São pessoas normais poha ;-; paara de pagar pau porraaaaaaaaaa

Scanner14 Mano quem ta pagando pau ? olha as coisas que vc ta falando, as pessoas querem respostas dos rioters sobre diversos assuntos pois eles são os porta vozes da empresa, responsáveis pela criação de diversos conteúdos em relação ao jogo, é totalmente compreensível que eles respondam o publico já que o mesmo gasta horas dentro do fórum, criando conteúdo e consomem seu produto ao invés de apenas receber resposta dos moderadores que são terceirizados e os próprios usuários

Discussão no forum é uma coisa, agora ficar procurando Moderador a toda hora para pergunta por exemplo: 'Com quantos ataque morre um arangueijo''. Coisa séria agora ficar procurando os cara pra tudo fode neh man, tiver algum problema abra um Ticket. Agora nego vê um Mod e já fica todo molhadinho tenha santa paciência, vamos dialogar entre nos não estou falando que não devemos conversar com o caras, apenas falando que não precisa tudo ficar correndo atrás de mod, 70% dos post aqui estão direcionado ao moderadores, aaaaaaaaah moss. Os cara não vai ficar nessa, crie um ticket. Há um tempo atrás, eu vi uma discussão sobre a participação da comunidade brasileira no fórum em comparação às outras comunidades de League of Legends. Nessa discussão, estavam debatendo que os brasileiros tem pouquíssima participação no fórum e quando participam, não é com assuntos interessantes ou com bons argumentos, de forma geral. Pensando sobre isso, dei uma olhada nas discussões criadas recentemente e fiquei até meio desanimado com o que acabei lendo. Tópicos criados por, provavelmente crianças de 8 anos querendo aparecer como por exemplo: "Ah estou apaixonada, o que eu faço?", ou então "vai tomar no cu riot". Vendo isso, até me desanima navegar pelo Fórum para debater sobre algum assunto interessante proposto pela comunidade. Acredito que essa é uma ferramenta bem interessante para passar o tempo, conversar sobre LOL com pessoas que também gostam. Mas esse tipo de liberdade, que é dada a todos, está sendo abusada, e é um fator desanimador para quem procura algo interessante por aqui.
Para lembrar:

Moderadores tem o nome azul e o ícone de engrenagem.

Eles são Rioters?
Não. Eles trabalham em uma empresa terceirizada mas têm contato direto conosco. Eles são parte da equipe e os Xerifes do fórum XD Cuidado!

O que eles fazem por aqui?

Movem/excluem tópicos e respostas se estão no local inadequado ou desrespeitam as regras.
Aplicam punições aqui dentro do fórum.
Respondem/interagem em tópicos (ELES NÃO SÃO DO SUPORTE AO JOGADOR. Vão ajudar quando for possível mas não vão resolver todos os problemas).

OBS: (ELES NÃO SÃO DO SUPORTE AO JOGADOR. Vão ajudar quando for possível mas não vão resolver todos os problemas).

o meio de comunicação com a staff, é por ticket
https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new