cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sério, Riot, vocês parecem a Blizzard

Eu tô falando sério, começaram com chave de Ouro e agora parece que ela é de Chocolate, a gente ganha uma moedinha, morde pra ver se é o que a gente pensa, e pá chocolate.

Quem jogou por exemplo, Diablo e Diablo II, viram que o Diablo III deixou a desejar, por vários motivos, e o principal foi não escutar os fãs do jogo (me refiro à retirada da casa de leilões que era simplesmente fantástica, dentre outros 500). E agora veio esse novo Diablo Immortal. Foi um vexame tão grande que no anuncio o cara que estava apresentando foi vaiado. VAIADO! GENTE!!! 

Vocês estão fazendo a mesma coisa com o Fórum, o antigo branquinho era bom, e foi "substituído" pelo Boards, os dois existiam e cumpriram seus papéis muito bem, mas aí vocês me vem com esse aqui, não escutam os players em nada, e colocam coisas inuteis nele.

Cade o botão de Dislike? Tão com medo de Post de Rioter ficar negativo porque os players não gostaram? Por que as postagens com mais GGs não chegam nem perto dos 50 GGs? Antigamente eram 1000 Likes (Isso que tinham alguns dislikes de gente idiota). Não percebem que dos 100% que usavam o fórum antigo só uns 5% vieram pra esse?

Tem gente que prefere o primeiro fórum a esse aqui.

No Boards eu conseguia ir no perfil de uma pessoa e ver todos os Posts que ele CRIOU, mas nesse não, nesse eu vejo todos os que ele CRIOU e RESPONDEU, e estão ambos misturados, o que é ridículo.

Riot não precisava ter criado esse fórum, por mim podia deixar o Boards e o fórum antigo (aquele branquinho lindo com o malphite de fundo se no me engano).

Faça uma única coisa direito e de um ctrl+C, ctrl+V num dos fóruns antigos e muda esse, volta pro que tava dando certo, para de tentar inovar e deixar as coisas ruins.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
23 RESPOSTAS
Highlighted

Não entendi nada aaa
Highlighted

@Lionet

Você não tem como comparar se um é melhor ou mais organizado que o outro se, como você mesmo disse, não utilizava o anterior. 

O ponto é simples: movimentação. O fórum anterior era muito mais movimentado em todos os aspectos, ele tinha um formato reddit que facilitava e muito a visualização de tópicos, e ainda assim você podia configurar ele para funcionar mais como um "fórum tradicional", além de ter as threads nos tópicos, que era MUITO melhor pra conversar em subtópicos/conversas. Só ver aqui que eu to te respondendo, vai aparecer na segunda página uma resposta pra um comentário na primeira página, totalmente desconexo da sessão de comentários.

Mas enfim, só notar que o movimento do fórum é pífio. 

Esse tópico em particular tem 27 GG's contra a sua opinião, e menos da metade disso comentaram no tópico. Não tem fluxo de pessoas, o fórum é ... morto. 

Highlighted

@Tyrfinght@  escreveu:

@Lionet

Você não tem como comparar se um é melhor ou mais organizado que o outro se, como você mesmo disse, não utilizava o anterior. 

O ponto é simples: movimentação. O fórum anterior era muito mais movimentado em todos os aspectos, ele tinha um formato reddit que facilitava e muito a visualização de tópicos, e ainda assim você podia configurar ele para funcionar mais como um "fórum tradicional", além de ter as threads nos tópicos, que era MUITO melhor pra conversar em subtópicos/conversas. Só ver aqui que eu to te respondendo, vai aparecer na segunda página uma resposta pra um comentário na primeira página, totalmente desconexo da sessão de comentários.

Mas enfim, só notar que o movimento do fórum é pífio. 

Esse tópico em particular tem 27 GG's contra a sua opinião, e menos da metade disso comentaram no tópico. Não tem fluxo de pessoas, o fórum é ... morto. 

@Tyrfinght? Não posso discordar no aspecto de movimentação, as coisas realmente não parecem tão agitadas quanto antes. Mas eu ainda vou insistir no ponto de "organização", leve essa palavra como quiser pra minha opinião porque eu expliquei bem ali no meu comentário porque eu gosto mais desse. Não necessariamente é melhor, mas é mais parecido com os outros fóruns que eu uso e achei tudo mais "estético" e "bem distribuído" mas eu tenho plena consciência de que isso é só do meu gosto e respeito a maioria dos antigos usuários não gostarem. Eu não usava o antigo mas eu costumava navegar pelo fórum do mesmo jeito, mas eu achava muito arcaico ou sei lá, simplesmente não me adaptava ao antigo.

Mas o negócio tá aí  e se relmente mostrarem revolta, quem sabe a Riot volta no antigo ou pelo menos disponibiliza. Se realmente tem essa maioria querendo o antigo fórum eu não vou me opor a vocês só porque eu tenho uma opinião diferente, eu apoio isso sim.

Highlighted

A diferença é que a Blizzard faz filme. QUERO FILME DE LOL