cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

SAUDADES DO BOARDS.

Pelo menos deem a opção de podermos usar esse fórum e o boards. É absurdo um dos jogos mais jogados aqui no Brasil, com um fórum morto.

E só lembrando que lá no NA o boards ainda está em funcionamento, então essa idéia(bem idiota por sinal) partiu da Riot BR.

24 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Esse fórum foi um teste de novo modelo que eles usaram a gente de cobaia, depois que viram que não prestou eles não tiverem coragem de mandar pras outras regiões mas também não reverteram na nossa.
Mias um dia eles ainda vão ter dó da gente e trazer o Boards de volta.
#VoltaBoards
Draicker
Lenda
Lenda

Não há justificativa plausível para n voltar ao formato antigo dos boards visto q era muito mais movimentado, esse aki é um fórum praticamente morto.
Keanu Réeves
Aronguejo
Aronguejo

saudades do boards BR =(
https://prntscr.com/qha34w
Krisley
Tropa
Tropa

Triste 😕 porém verdade.
Kansai
Dragão
Dragão

Toda semana tem o post do volta Boards, então eu lembro das discussões que a comunidade fazia com 'sangue nos zóio', bons tempos...

Nessas horas eu fico triste e vou assistir Saint Seiya.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quem faz o forum ser popular sao os players e não um layout rsrsrs eu frequentava bastante o antigo também e era morto do mesmo jeito ksksks

Só quero o downvote de volta, pq o que tem de post retardad ganhando GG só por ganhar é brincadeira.

E as respostas linkadas na messagem tbm

II ArtemiS II
Aronguejo
Aronguejo

loguei so pra dar gg
Yuuya
Arauto
Arauto

Pior que não é tão ruim esse, mas tem muita coisa faltando (downvotes, respostas abaixo da outra e etc)
E esse "Flood de GG" me mata, pior coisa desse fórum disparado.

Pior mesmo é tentar postar algo com mais de seis linhas e simplesmente receber uma mensagem de erro atrás da outra... como comenta algo sem um texto decente?

Se você falar que a decisão de mudar PÃOTHEON para THORTEON é ruim vai aparecer Riot para defender, se você falar que o cliente é um LISHO vai vim acadêmico falar que tu é o sem PC / net... Agora se tu pedir para reverterem um experimento FRACASSADO que é esse fórum a Riot daqui não se pronuncia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fato. Isso de ficar recebendo mensagem de erro toda hora por conta de censuras estúpidas, é algo totalmente podre e DESENCORAJADOR de se usar esse fórum.

Mas sabe o que é pior? O bloqueio de GG. Qual o sentido disso?? Evitar """flood""" de GG? Pelo amor, isso me irrita demais e é simplesmente a pior coisa que tem nesse fórum.

anyway esse post é só desabafo nosso msm, a Riot n ta nem ai pra esse feedback.

ah, já mencionei como o suporte desse fórum pra mobile é simplesmente tosco beirando o inusável? Inclusive por conta disso n consegui fazer a citação do comentário q eu estava respondendo @Kansai (nem marcar da). Mas espere, imagina se houvesse a opção de responder comentários abaixo um do outro???

aiai rito...

@Cervejas Kaiser 

Entendo sua dor soldado, seja forte.

ShZi
Dragão
Dragão

Entrei só para dar GG'

banerzinho

Verdade, boards era tudo de bom, quem lembra do lendário CarlosGamer? esse fórum novo nunca vera uma lenda como aquela.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

UP.

Esse forum ta mais chato que grupo da família que só tem tia véia que fica mandando Gifs de bom dia com rosas e porpurinas.

O Boards era bem mais dinâmico.

@Yuuya  escreveu:
Pior que não é tão ruim esse, mas tem muita coisa faltando (downvotes, respostas abaixo da outra e etc)
E esse "Flood de GG" me mata, pior coisa desse fórum disparado.

Ia dar GG mas se LIGA asuhasuhsuhasahasuh

foda mesmo, o pior que o flood pra eles é + que 3 gg

Pior que isso

Flood pra eles é dar 2 GGs em sequência. Tipo tu tem que dar um GG e esperar alguns segundos pra dar outro.

tem que voltar o boards grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr