cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

SAUDADES DO BOARDS.

Pelo menos deem a opção de podermos usar esse fórum e o boards. É absurdo um dos jogos mais jogados aqui no Brasil, com um fórum morto.

E só lembrando que lá no NA o boards ainda está em funcionamento, então essa idéia(bem idiota por sinal) partiu da Riot BR.

24 RESPOSTAS
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

sinto falta de mais entrosamento. Se é um jogo milhões de plays e um forum com 20 a 300 curtidas é foda.
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Eu era muito ativo no Boards, assim como boa parte da comunidade. Sempre tinha alguns post decentes cheios de upvotes e comentários, sem contar que o layout era simples, eficiente e intuitivo.

Não vou mentir, faz falta, muita falta.

(Imagino o hate que a Riot levaria se tentasse colocar esse modelo no NA)
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

Já fiz uns 3 posts pedindo o BOARDS de volta e todos eles tiveram um bom alcance de pessoas e a 90% concordando... mas nenhum deles a Riot respondeu sobre 😞
Parece que a Riot simplesmente não quer que a gente tenha algo melhor e quer que a gente fique com esse lix0 que é esse fórum novo. É triste, eu participava muuuito mais do fórum antigo. Esse não dá nem vontade de entrar. Eu só entro às vezes e olho os posts principais, mas acompanhar e comentar? Nunca mais.
Magicken
Barão
Barão

Toda vez que eu entro no fórum tem que fazer login, mesmo ativando a opção de manter logado.

@Magicken  escreveu:
Toda vez que eu entro no fórum tem que fazer login, mesmo ativando a opção de manter logado.

Ta Acontecendo isso cmg tmb,ta enchendo o saco ja ...

https://prntscr.com/qha34w