cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Forum em geral

Ir para a solução

CITAR DIRETAMENTE, SEM TER QUE APERTAR EM RESPONDER!

Depois de ver tantas postangens, creio que muitos ainda não se identificaram com o botão "CITAR" por ele está presente apenas quando clicado em "Resposta" ao em vez de "Resposta Direta", então resolvir sugerir uma coisa que poderia simplificar isso!

*segue imagem de como ficaria mais prático

RECONFIGURAR PARTE DE TÍTULO E INFORMAÇÕES DA PUBLICAÇÃO!

Nesse caso eu achei interessante formatar as informações, parece está meio fora do espaço adequado e coloquei mais 2 informações que pode ajudar em alguns casos.

*segue imagem de exemplo

NOVO-VISUAL

HORA DAS RESPOSTAS NOS TÓPICOS!

As respostas muitas vezes acabam nos confundindo por não sabermos o porque da mesma, então resolvi colocar uma data e horario entre a foto de perfil do membro e a resposta

*segue imagem de exemplo

HORA-DE-RESPOSTA

PERFIL COMO NO JOGO!

Acho interessantes, já que o forum é do jogo e se baseia totalmente sobre o mesmo, que tal mostrar o seu ELO e Level como antigamente? resolvi fazer do perfil como é dentro do jogo. obs: Apenas Level e Tier atual.

*segue imagem de exemplo

PERFIL.png

RIOTERS OU ATÉ MESMO MODERADORES ONLINE!

Sim, acho legal ter como resposta já na pagina inicial de quais rioters ou moderadores estão online neste momento, por isso minha opinião seria uma boa ter essa ferramenta.

*segue imagem de exemplo (nesse exemplo só usei como rioters na imagem pois não sei a situação do forum se poderia colocar entre rioters e moderadores *usei apenas o nome de um rioter, não acho necessário colocar nome de cada na imagem, como isso é apenas um exemplo*)

RIOTERS-ONLINE

ORDENAR OS TÓPICOS POR!

Acho interessantes essa função, porque você poderá selecionar o tipo de tópico a aparecer primeiro, nisso seria mais facil a leitura e o tipo de conteudo a ser filtrado, para uma melhor visualização do mesmo.

*segue imagem de exemplo

ORDENAR

Bom, por enquanto essas foram minhas sugestões futuras sugestões edito e depois marco o dia da edição e quais são novas sugestões!

espero que gostem ^^

Edit:

Assim também como nosso amigo @DarkCyborg sugeriu uma mudança no index!

*segue imagem de exemplo

exemplo de como ficaria por oBodeFazBéeee

*só para deixar claro, nessa imagem a cima eu fiz 2 modelos, sendo ela (tópicos e novas publicações em 1 caixa só, ou como na de baixo tópicos e novas publicações em 2 caixas separadas)

Perfil oBodeFazBéeee
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ryam
Arauto
Arauto
Bacana as Sugestões, Parabéns!

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Achei bem interessante suas ideias, toma um GG Ai
Abraço

Winfe
Arauto
Arauto
Boas sugestões 😄
Gostei da ideia de mostrar os moderadores e Rioters online, e do botão para citar... é muito chato ter que clicar para abrir outra página.
Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

@EduOfFace escreveu:
Achei bem interessante suas ideias, toma um GG Ai
Abraço

Valeu @o mais hetero!

@Winfe escreveu:
Boas sugestões 😄
Gostei da ideia de mostrar os moderadores e Rioters online, e do botão para citar... é muito chato ter que clicar para abrir outra página.

Valeu @Winfe, também acho chato essa bosta de entrar na page pra pegar citação, mas quem sabe algum rioter veja e mude isso, para nossa alegria Smiley Very Happy

Perfil oBodeFazBéeee
Ryam
Arauto
Arauto

@Ryam escreveu:

Valeu @Ryam, qualquer sugestão a mais pode postar ai também ^^

Perfil oBodeFazBéeee
❤️

Ryam
Arauto
Arauto
Nessa de Rioters Online, Séria também como um CHAT Suporte? pois tem o lado ruim, e o lado bom, (LADO BOM; Ajudar com mas frequencia) (LADO RUIM; Os Rioters sofreriam muito flood por coisas bobas, sem ser sobre suporte)

Dezis Pero
Barão
Barão
UP

@Ryam escreveu:
Nessa de Rioters Online, Séria também como um CHAT Suporte? pois tem o lado ruim, e o lado bom, (LADO BOM; Ajudar com mas frequencia) (LADO RUIM; Os Rioters sofreriam muito flood por coisas bobas, sem ser sobre suporte)

Sim, isso seria complicado caso fosse usar como metodo de mensagens, mas essa aba de Rioters online, seria mais pela questão de você saber a quantidade de rioters que estão online no exato momento em que você navega no forum.

Perfil oBodeFazBéeee
É uma ótima ideia

DarkCyborg
Aronguejo
Aronguejo

@Güillermo Teve mais uma que eu fiz, que foi a de colocar a quantidade de posts ao lado de cada tópico, dentro das seções (subfóruns). Atualmente só mostra a quantidade de visualizações, isso é meio... meh. Se quiser botar aí... ^^

VC Sumiu
Tropa
Tropa
acho q o forum está com muita poluição visual, o outro era mauito mais simples, as coisas neste forum estão muito grandes

@DarkCyborg escreveu:

@Güillermo Teve mais uma que eu fiz, que foi a de colocar a quantidade de posts ao lado de cada tópico, dentro das seções (subfóruns). Atualmente só mostra a quantidade de visualizações, isso é meio... meh. Se quiser botar aí... ^^

@DarkCyborg  Irei acrescentar, bom que não fica muitos tópicos sobre uma coisa só, colocando varias ideias em 1 unica publicação. ^^

@Th3sL3nD3rM4n escreveu:
acho q o forum está com muita poluição visual, o outro era mauito mais simples, as coisas neste forum estão muito grandes

Na minha opinião está limpo, porem as margens e alinhamento das colunas está confusa, mas eles estão trabalhando pra mudar isso! ^^

Perfil oBodeFazBéeee
EikE
Tropa
Tropa

Deve ter dado um trabalho da peste para colocar essa sugestão.

Mas ficou muito bem explicativo e boas sugestões.

Vlws =D