cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

[SUGESTÃO] Tópicos de " Trolls " , " Afks " , etc

Ir para a solução

Boa noite, tudo ok com vcs?

Então, toda vez que eu abro esse Fórum ,tem alguem chorando de TROLL, AFK, etc, porque não removem? tipo, meio que polui sabe, e os tópicos interessantes ficam lá atras por causa desses tópicos :c

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Porque queremos que as pessoas se sintam à vontade para comentar sobre suas idealizações, conquistas e até mesmo derrotas e frustrações. Quem joga sabe que é bem chato quando isso acontece, né? E o fórum acaba sendo um lugar para desabafo (Não denúncias no caso heushiuai!).

Por isso acredito que não seja justo com quem quer desabafar sobre isso, lembrando sempre do bom senso e respeitando as regras =)!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Porque queremos que as pessoas se sintam à vontade para comentar sobre suas idealizações, conquistas e até mesmo derrotas e frustrações. Quem joga sabe que é bem chato quando isso acontece, né? E o fórum acaba sendo um lugar para desabafo (Não denúncias no caso heushiuai!).

Por isso acredito que não seja justo com quem quer desabafar sobre isso, lembrando sempre do bom senso e respeitando as regras =)!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Tammiee desculpa se fui grossa ou qualquer coia do genero, só queria saber o porque, mas entendo sim, e eu gasto muito tempo no fórum gosto de aprender mais sobre ele 😄

Highlighted

oi boa tarde  eu jogo um uma lan halse  meu tempo acabou e ganhei 00:20 pow eu nao sou de abandona partid nao