cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dhenes
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Tela Inicial do Forúm

Eu percebi nesse forúm que a maioria dos post's não tem a mesma quantidade de visualizações que tinha no antigo boards e acho que isso acontece justamente por conta da página inicial do forúm exibir apenas os subtópicos enquanto os novos post's ficam escondidos na lateral e sem nenhum destaque.

Seria bom se aqui pudesse seguir o estilo do boards exibindo os tópicos na página inicial ou ao menos fazer um destaque na área "TÓPICOS MAIS RECENTES", pois muitas coisas são perdidas por ser nescessário procurar as coisas pelos subtópicos.

O limite de GG's também é algo muito falho que serve apenas para atrapalhar as pessoas e é facilmente burlado.

3 RESPOSTAS
wing chun
Dragão
Dragão

@DhenesÉ só questão de costume não precisa arrumar a página inicial do fórum.

Sentry
Arauto
Arauto

ja teve esse feedback, nos ja desistimos, não vai ter nenhuma melhora e só aceitar.

@Dhenes
Realmente como o @wing chun disse, é questão de costume, no começo do ano eu era muito perdido pra achar tudo, depois de usar por um tempo já é bem mais simples, agora sobre o limite de gg's, isso realmente irrita, é chato quando você cria um post e sai por umas 2/3 horas, quando volta normalmente tem muitos posts nela e não da pra dar gg's em varios ao mesmo tempo 😕

Now We're Cookin'! :Champion91: