cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Saudade de como o forum estava antes da mudança em 27/04/2020.

Estou tentado a vir aqui todo dia criar um tópico pedindo a volta do fórum do jeito como estava antes do dia 26/04/2020.

Perdemos muita coisa e não vi ganho algum ainda.

Se eu não tivesse mais o que fazer... e mesmo ocupado eu entrava todo dia no fórum, depois que mudou eu entro as vezes, devo dizer que ficou ruim criar tópicos e ver tópicos. E toda essa mudança para adicionar o pessoal da LATAM, realmente não acho que a mudança era necessária, eles podiam entrar sem ter de ter mudado tudo isso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

7 RESPOSTAS
Highlighted

1. Poluíram a home com 123918239812 links de anuncios da Riot. Um lugar onde antes era vitrine p conteúdo que o pessoal postava aqui no fórum
  2. A foto de background do fórum é horrorosa, um vermelho vinho que vc tem que forçar a vista p entender a imagem. Provavelmente NUNCA será trocada. No antigo fórum demoravam p mudar mas a gente pelo menos tinha imagens de backgrounds bem bonitas que combinavam com o fundo escuro
  3. Fundo claro simplesmente é uma bosta, até os caras no LATAM tão reclamando disso
  4. Retiraram a opção de editar o HTML do post na hora de criar
  5. Tiraram o botão de citação
  6. Desde a primeira mudança do Boards pra cá a gente sente falta dos EMOTES e SEMPRE pede, mas já é a 546510ª att do fórum e ainda não colocaram. Não tiveram nem a decência de atualizar as imagens dos champs :champion1::champion53: e pobre Kai'Sa, já tem umas mil skins nem tá na lista aqui ainda
  7. Tiraram o Pegando Fogo e etc, e com isso os TOP GGs tão passando fome, o único que ainda consegue ficar com 20+ GGs é o @Draicker pq ele é mito. De resto, tem dia aqui no fórum que vc entra com 4GGs no TOP 5, no antigo fórum com a visibilidade que davam pros nossos posts isso era 3x mais no mínimo
  8. De novo, a leitura com Background escuro era MUITO mais agradável que agora com esse background claro

Cara, tiraram tantos recursos que eram ótimos pra gente que dá um desânimo tremendo de entrar aqui mesmo.

@Aylinn 

Highlighted
Dragão
Dragão

Sem contar que pelo celular só mostra o último caminho do post. Tipo assim.
Entrei em um tópico agora que estava escrito "Discussão Geral", mas não dá pra saber se é do LoL, do TFT, do LoR, do Valorant... Você tem que abrir para descobrir do que se trata.
Pelo menos no PC mostra tudo.

E cara, muita coisa foi perdida e todo mundo já citou elas.

Eu imagino o tanto que deve estar ruim pra quem se dedica a fazer uma fanart aí posta aqui e em 30 min o post já sumir da página principal. Cara gasta maior tempo, faz um trampo maneiro pra ganhar 4 gg.
E se ganhar os 4 já entra no TOP do dia...
Highlighted

Em resumo, tiraram todos os bons recursos do fórum e não devolveram nada de bom, apenas pioraram.

Highlighted

Sim, ficou bem ruim comparado a antes, tiraram recursos e ferramentas mas não parece ter sido uma boa ideia.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

A riot não tem nada pra colocar nas atualizações e semprem inventam mudar alguma coisa que todo mundo gosta, o correto seria todos pararem de usar os seus produtos e dai eles voltariam a ser como eram, e com os próprios jogadores querem.

Highlighted
Dragão
Dragão

Saudade do Boards, eu era feliz.