cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bobeek
Aronguejo
Aronguejo

Saudades antigo fórum

Estou com muitas saudades do antigo boards, fui participativo na comunidade por uns 3 anos (sendo que jogo desde 2013), postava mais frequentemente na area de novos jogadores e recrutamento de times, acumulei mais de 400 pontos positivos e provavelmente milhões de visualizações em post de discussões e guias. Sinto que  esse novo fórum não tem tanta visibilidade e não instiga galera participar, fora que é muito confuso tem momentos que não sei quem ta respondendo quem e fica uma bagunça.

Hoje em dia não tenho a menor vontade de ficar funçando no fórum ou criar conteúdo.

Eu não tenho uma solução pq não manjo tanto de design ou programação, mais isso aqui tá muito chato.

Queria saber a opinião de vcs nesse assunto.

6 RESPOSTAS
Yuuya
Arauto
Arauto

Realmente está muito chato, e esse aviso de "spam de GG" quando da dois seguidos? Me tira do serio, cansei de fechar o fórum por causa desse aviso.
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

E realmente o antigo era muito bom mais esse esta mais moderno na minha opinião os 3 são bons eu ate tinha uma leve preferencia pelo 1 gostava do design ao veio o 2 e tals me acostumei e depois veio esse e tirou total foco mais estou me acostumando e e isso mais podemos nos adaptar tem até gente legal aqui por sinal ^~
Vegetto
Arauto
Arauto

eu ficava todo dia no forum antigo mas como esse fico uma merda eu to mais no reddit e no boards NA que são basicamente o forum antigo se souber ingles sugiro ir pra la

É vou para o fórum na mesmo

esse fórum tá horrível, o antigo era mil vezes melhor que esse

O Incrível Tavim
Aronguejo
Aronguejo

UHAHUAUHA ta foda mesmo, esse fórum tem mais interface que o próprio jogo