cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Saudades do encascatamento de comentários

Fui responder á pessoa que comentou numa publicação de outro player

e reparei que o debate se tornou confuso por que ninguem conseguiu distinguir quem falava com quem . 

Espero que notem . e reparem isso por que alguns post podem vir a ser seriamente confusos por causa desse probleminha. 

GLHF :Habilidades333:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Saudades do encascatamento de comentários

Eu também curtia bastante, ficava mais organizado... Gosto muito do novo fórum, mas era uma boa voltar com isso. Por enquanto, o jeito é sempre dar um @ pra indicar com quem fala 😕
Highlighted

Verdade, se for/fosse implantado aqui, ficaria bem mais bonito e organizado!
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted
Arauto
Arauto

Um dos meus primeiros comentários no fórum novo fui responder um comentário e fui bem trolada quado vi que não tinha esse encascatamento. >< O jeito é você citar o comentário ou marcar a pessoa.

É que esse fórum está meio que em fase de testes ainda então provavelmente vai mudar muita coisa mas acredito que vão implementar sim pois era bem útil e facilitava demais na hora de visualizar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Arauto
Arauto

@Xr1pper escreveu:

Fui responder á pessoa que comentou numa publicação de outro player

e reparei que o debate se tornou confuso por que ninguem conseguiu distinguir quem falava com quem . 

Espero que notem . e reparem isso por que alguns post podem vir a ser seriamente confusos por causa desse probleminha. 

GLHF :Habilidades333:

Eu adoro o fato de que o fórum tá em ordem cronologica finalmente, encascatamento de comentários mata minha vontade de participar de qualquer discussão...