cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dragão
Dragão

So eu q to enjoado desse forum ?

sei la, no outro ficava as postagens tudo ali na cara, era so rolar o scroll do mouse, mas aqui vc tem q ficar caçando as postagens, nao da pra curtir oq vc quer, so uma de ano em ano, no outro eu entrava diariamente, nesse aqui to entrando me forçando, nem to muito afim de procurar postagens =/

20 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Eu na verdade nao gostei do novo forum, fiquei muito perdido nesse novo layout, ficou muito complicado as coisas tambem, sdds forum antigo 😞
Lenda
Lenda

Aquele era simples de se entender até porém, tópicos sem muitos Ups não eram vistos esse aqui já não.

Mas, acho que algumas coisas ainda devem ser melhoradas nesse!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim, eu acho que a pagina inicial do outro facilitava a encontrar coisas mais espicificas do que este aqui, e o menu era mais limpo e mais objetivo tbm. Neste aqui está eles estao dando prioridade apenas aos tópicos com mais ggs (mais populares), e as vezes tem coisa legal que quase ninguem nunca vai ver pq muitas pessoas só clicam nos que aparecem na tela inicial. Ficam segregando outros posts daí... só quem passa horas aqui vasculhando item por item vai encontrar certos posts que as vezes tem conteudo mais interessante do que os q sao considerados mais populares, etc.

😕

Bem, tem as assinaturas, então não ta totalmente pior...

@Garota Noturna escreveu:

Sim, eu acho que a pagina inicial do outro facilitava a encontrar coisas mais espicificas do que este aqui, e o menu era mais limpo e mais objetivo tbm. Neste aqui está eles estao dando prioridade apenas aos tópicos com mais ggs (mais populares), e as vezes tem coisa legal que quase ninguem nunca vai ver pq muitas pessoas só clicam nos que aparecem na tela inicial. Ficam segregando outros posts daí... só quem passa horas aqui vasculhando item por item vai encontrar certos posts que as vezes tem conteudo mais interessante do que os q sao considerados mais populares, etc.

😕

no inicio eu fiz uma postagem cheia de sugestoes pra esse novo forum com base no antigo mas um cara falo pra mim esperar pq talvez mudasse um pouco, mas ja tem um tempo e nada foi feito, e pelo q to vendo o povo esta começando a entrar menos aqui e eu tbm estou perdendo a vontade, vc ve no maximo algumas postagens, é tudo muito exagerado e poluido, daqui uns dias eu vou acabar parando de entrar e pelo andar da carruagem o forum nao vai ser a ponte entre a riot e os fans, antes vc via postagens cheias de likes, agora nem curtir da pra fazer mais, vc tem q ficar caçando as postagens no forum enquanto q no outro eu deixava ali na barra de favoritos e apenas clicava e ja via tudo, agora ta isso ai, mas eu duvido q a riot va mudar isso.

so abri a postagem mesmo na experança de viralizar e a riot ver, mas acho dificil, nada aqui alcança muitos likes...

Aronguejo
Aronguejo

na vdd foi lançado agora, ainda vão fazer ajustes pra melhorar, mas a galera nem espera

Arauto
Arauto

Só tenho saudades das discussões aglomeradas.
Tipo, agora pra pessoa entender a quem estamos respondendo precisa citar. Isso é um saco. Além de que resposta rápida não tem recursos de edição de texto.

@Magi Uragh escreveu:
Tipo, agora pra pessoa entender a quem estamos respondendo precisa citar. Isso é um saco. Além de que resposta rápida não tem recursos de edição de texto.

Sim sim, me lembro que discutimos sobre isto em outro post e sugerimos que fizessem isto aqui tbm x_X

mas ninguem nem responde este tipo de tópico mais 😕 e se vc reparar sao os proprios usuários do fórum que estao dando solucoes e tentando ajudar uns aos outros, parece meio abandonado pelos moderadores e rioters na vdd 😕 eles nao ajudam mtu mais n... as vezes me pergunto, se eles realmente fazem moderacao aqui ou se deixam o povo fazer  o servico deles respondendo pessoas (com este sistema de pontos e emblemas as pessoas passaram a se "esforcar" mais pra responder umas as outras, etc. só pra ganhar "pontos")... dai eles nao tem feito mtu mesmo n.. kkkk

pode reparar x)

@Boobabyyescreveu:

no inicio eu fiz uma postagem cheia de sugestoes pra esse novo forum com base no antigo mas um cara falo pra mim esperar pq talvez mudasse um pouco, mas ja tem um tempo e nada foi feito, e pelo q to vendo o povo esta começando a entrar menos aqui e eu tbm estou perdendo a vontade, vc ve no maximo algumas postagens, é tudo muito exagerado e poluido, daqui uns dias eu vou acabar parando de entrar e pelo andar da carruagem o forum nao vai ser a ponte entre a riot e os fans, antes vc via postagens cheias de likes, agora nem curtir da pra fazer mais, vc tem q ficar caçando as postagens no forum enquanto q no outro eu deixava ali na barra de favoritos e apenas clicava e ja via tudo, agora ta isso ai, mas eu duvido q a riot va mudar isso.

so abri a postagem mesmo na experança de viralizar e a riot ver, mas acho dificil, nada aqui alcança muitos likes...

Sim eu ahco que cheguei a responder a esta tópico tbm, se nao for o seu foi um sobre este mesmo assunto 😕 ... le ai o que eu escrevi pra pessoa acima...

Aronguejo
Aronguejo

GALERA RECLAMA DE MAAAAAIS! MEEEEEEE
O negócio acabou de lançar, é óbvio que tem muita coisa pra criar e melhorar!

@Garota Noturna escreveu:

@Magi Uragh escreveu:

Sim sim, me lembro que discutimos sobre isto em outro post e sugerimos que fizessem isto aqui tbm x_X

mas ninguem nem responde este tipo de tópico mais 😕 e se vc reparar sao os proprios usuários do fórum que estao dando solucoes e tentando ajudar uns aos outros, parece meio abandonado pelos moderadores e rioters na vdd 😕 eles nao ajudam mtu mais n... as vezes me pergunto, se eles realmente fazem moderacao aqui ou se deixam o povo fazer  o servico deles respondendo pessoas (com este sistema de pontos e emblemas as pessoas passaram a se "esforcar" mais pra responder umas as outras, etc. só pra ganhar "pontos")... dai eles nao tem feito mtu mesmo n.. kkkk

pode reparar x)

concordo e o motivo é esse forum horrivel, antes era facil vc dar like e com isso a gente mostrava oq mais precisava de atençao, agora nao temos como dar visao as coisas q realmente precisam de atençao.
sem falar q isso aqui pra um rioter deve ser um inferno, vc tem q ficar anos procurando as postagens, antes era so clicar no atalho na barra de favoritos e pronto, ja via tudo q precisava, agora vc tem q ficar procurando, entao ate pros rioters, q por sinal sao pessoas ocupadas ja q no BR so tem 50 rioters, isso deve ser dificil.
dei um tempo pra ver se esse forum mudaria ou se eu passaria a gostar, mas depois desse tempo so tenho mais ctz de q isso aqui foi a pior coisa q a riot fez nos ultimos anos, o forum beta tava otimo, nao sei pq mudaram, bastava algumas pouca melhorias la e pronto...

@INeedMoreCoffee escreveu:
GALERA RECLAMA DE MAAAAAIS! MEEEEEEE
O negócio acabou de lançar, é óbvio que tem muita coisa pra criar e melhorar!

no foru mantigo ninguem mudo nada durante anos e quando resolveram fazer algo, veio essa coisa tosca aqui

Aronguejo
Aronguejo

Gostei do novo fórum, esta mais organizado. ^^
Tropa
Tropa

Prefiro o outro também, esse negocio de ficar procurando post me da ate desanimo de vim aqui, antes vinha todos os dias agora venho uma vez na semana hauaeuaheu

@BIue PearlEu prefiro discussões construtivas e sadias, que rendam um bom papo, expressem opiniões e estimulem a troca de informações e impressões entre os players de LoL. Afinal, esse é o principal objetivo de um fórum.
Mas tinha certeza que alguns só gostaram mais desse por serem old shool/nostálgicos e preferirem esse bang de assinatura, que pra mim não interfere em absolutamente nada. Mas, paciência...

@Akuar escreveu:

@BIue PearlEu prefiro discussões construtivas e sadias, que rendam um bom papo, expressem opiniões e estimulem a troca de informações e impressões entre os players de LoL. Afinal, esse é o principal objetivo de um fórum.
Mas tinha certeza que alguns só gostaram mais desse por serem old shool/nostálgicos e preferirem esse bang de assinatura, que pra mim não interfere em absolutamente nada. Mas, paciência...

Ah sim, concordo com você @Akuar, o antigo era realmente melhor, sinto falta dos down votes, da facilitade de navegar pelos topicos e achar todo tipo de discussão, mas as assinaturas dão um charme sabe. Então por isso disse que não ta de todo pior, porque fora as assinaturas não tem nada notavel nesse novo forum.

@Akuar na verdade o formato do boards só dificultava discussões mais longas, conforme a quantidade de respostas ia aumentando, chegava num limite que não tinha mais como ler direito. Pelo menos os posts aqui conseguem durar mais que uma semana. O maior problema desse fórum é que parece que não tá completo, tem algumas funções básicas faltando, como grande parte das funções da resposta rápida, e a falta de funções no site mobile, além da necessidade de usar comandos html pra fazer funções básicas, enquanto antes era só colocar um link de uma imagem, por exemplo.
Tropa
Tropa

Esse forum é tão ridiculo qt a falta de honestidade da Riot em punição, já fui punido por TUDO porem NUNCA nenhum dos meus tickets resultou em punição e detalhe eu comprovo meus tickets...o lol é legal se vcs tiverem net e pc bom sugiro que criem conta na LNN e na NA eu jogo la com ping de 150 de boa e mesmo sem manja muito espanhol/ingles é facil vc jogar pq la os jogadores não gastam tempo em chat eles seguem ping e olham mapa coisa que brasileiro com esse tanto de anos que tem o server Br até agora se RECUSSA a aprender!

Hey @CauAle,

Mas o que isso tem em relação ao fórum? O fórum é um local para a comunidade interagir, aqui não se trata de tickets e suporte.

E querer justificar o comportamento tóxico por causa de outros invocadores não é a melhor saída, sabemos que existe este tipo de comporamento na comunidade, mas queremos saber maneiras de como melhorar e incentivar este tipo de atitude melhorar.