cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rlx po
Aronguejo
Aronguejo

Subir a classe do fórum

Hey guys!

Porquê mesmo sendo ativo no fórum, fazendo publicações [e gahando gg's] eu não saio do tropa? Ainda não é o suficiente? Podia existir uma barra de progresso para esse tipo de coisa, como há no TFT, sabem?

14 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Seria bom ter uma barra de progresso mesmo. Vc ainda tem apenas 80 postagens no seu perfil dá pra ver, o número de postagens é oq mais influencia no rank do fórum, n lembro bem mas acho q sair do tropa pra ir pro aronguejo precisa de umas 200 a 500 postagens. Postagens tbm contam como responder comentários.
Brave Bird
Lenda
Lenda

pq o que importa de vdd nesse ranking é seus comentarios em posts.

Kiruki
Arauto
Arauto

Só vai acontecendo cara.
Uma hora ou outra tu vai subindo.
Por exemplo, acho que é a primeira vez que te vejo por aqui.
Você vai upando conforme interage. Apenas interaja mais, crie publicações, comentários legais e por aí vai.
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Devagarinho tu chega la mano, demorei pra passar de tropa pra aronga, agr vamos na fé rumo ao topo

essa ideia da barra de progresso seria muito útil

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Demorei mais pra sair do Arauto que pra sair do Dragão
Hauahaussjs
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Pelo menos vc já passou do Rank "Sona" e já esta no "tropa"

Ah, me lembro como se fosse mês retrasado (e foi) que eu estava totalmente preso no Aronguejo por uns 5 meses ou mais, hoje sou um Dragão 4, as vezes tu buga e fica preso num desses ranking aí, mais uma hora tu vai subir.
(Eu também fiquei preso no tropa)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@Kiruki  escreveu:
Só vai acontecendo cara.
Uma hora ou outra tu vai subindo.
Por exemplo, acho que é a primeira vez que te vejo por aqui.
Você vai upando conforme interage. Apenas interaja mais, crie publicações, comentários legais e por aí vai.

Na verdade to sempre por aqui @Kiruki , tanto que meu post sobre Inglês teve mais de 800 visualizações. É o algoritmo que é complicado mesmo. 

Qual post?

"Qual sua relação com o Inglês" em outros assuntos.
Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Também nem sei como isso ai funciona. Só sei que de vez em quando do nada eu upo uma estrelinha. 😕

@iYukawa  escreveu:

Pelo menos vc já passou do Rank "Sona" e já esta no "tropa"

UHABSDUHBASDUHDASBHUDASBUH

Eu nem de vezes em quando, mas é isso, na luta e paciência haha