cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão Fórum] Sinalizador de status, Mensagem Pessoal e Comentários no Perfil.

Ir para a solução

Boa tarde! :} 

Eu tô amando esse fórum! Li o tópico onde o Rioter disse que o fórum sofrerá atualizações no decorrer da temporada. Mas, registro aqui minhas sugestões para a melhoria do fórum caso estas não estejam inclusas. 

Sugestões:

1 - Mensagem Pessoal: Adicionar ao perfil de cada jogador um redirect para envia-lo uma mensagem privada no fórum, para conversas e resoluções de assuntos internos. 

2 - Comentarios no Perfil: Habilitar uma parte do perfil com comentários de jogadores que o visitarem. Tipo o scrap do orkut, lembram?! É bem bacana e tradicional de fóruns de jogos.

3 - Sinalizador de status: Mostrar ao lado do nick do jogador (nas postagens) o ícone verde para online, vermelho para ausente e cinza para offline, afim de identificarmos se determinado jogador continuará contribuindo para a discussão, ou até mesmo disponível para responder uma mensagem pessoal. 

E outra coisa bacana também seria fixar a splash art do personagem que mais jogamos no nosso perfil no fórum, com baixa opacidade (segundo plano), assim como é no perfil do client.

Bem, acho que é isso. Agora quero saber a opinião de vocês! O que acham das minhas sugestões?

Se surgir algo novo relacionado ao fórum, postarei em breve!

Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Magicken
Barão
Barão
6 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto
Pm é muito bom e a borda do elo seria legal também.
Achei esse post pesquisando antes de postar, ia sugerir a mesma coisa, as mensagens fazem falta
Magicken
Barão
Barão
UP
Magicken
Barão
Barão
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
adorei a sugestão, apoio total!
tom da bahia